Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Os tres melhores servers de ms da atualidade


rololnl
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ArcaneMS 12x/12x/3x - Legends update! Demon Slayer, Cannoneers and Mercedes! CrypticSEA 20x/20x/5x - Chaos update! Full PVP and Professions! The fun never ends! Join today!

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[1000x exp/250x meso/3x drops - DEDI - All in One Shop - Real Community - Daily Events - Original Tetris System - Old Rydah Gameplay - New Rydah Features - Professionally Coded - Convenient NPCS - 12 Custom Gachapons - Never before seen Commands JOIN NOW

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Awesome PvP System - AIO Shop - Working Rings - Regular Rare Item Events - Daily Events - Professionally Coded - Friendly community - FM Mobs - FM Bosses - Lag-free - 24/7 - Unlimited Buff - Multilevel - Custom Mounts&Chairs - MORE!

 

 

Quem quiser conhecer mais servers por favor me adicionar no msn :[email protected] ou manda mensagem aqui na webcheats msm

 

 

 

Agradeça ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião os 3 melhores são:

 

ExtaliaMS - v1.06, o melhor server GMS Like, e tem muitos player's. Uma coisa ruim é que não tem PVP mesmo estando na v1.06.

ArcaneMS - v1.06, rates maiores com relação ao Extalia, enfim tem PVP mas não é muito cheio, por causa da BPQ. A única coisa que estragou o Servidor, na minha opinião, foi a BPQ, fica muito "fácil" upar.

SexyMS - v83, high rates, na minha opinião, é o melhor servidor High Rates, e é muito divertido, porém enjoa muito rápido (qual server High Rate não enjoa?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião os 3 melhores são:

 

ExtaliaMS - v1.06, o melhor server GMS Like, e tem muitos player's. Uma coisa ruim é que não tem PVP mesmo estando na v1.06.

ArcaneMS - v1.06, rates maiores com relação ao Extalia, enfim tem PVP mas não é muito cheio, por causa da BPQ. A única coisa que estragou o Servidor, na minha opinião, foi a BPQ, fica muito "fácil" upar.

SexyMS - v83, high rates, na minha opinião, é o melhor servidor High Rates, e é muito divertido, porém enjoa muito rápido (qual server High Rate não enjoa?)

Extalia MS - eu adoro gostei muito dele(nao e tao facil nem tao dificel upar)

Arcane MS - ainda nao consegui jogar ele(o jogo nao abre :X)

Sexy MS - n vo nem jogar ... v83 edit leva pelo menos 2-3 horas de download no meu pc e ainda tem chançe de nao funcionar como o arcane :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Extalia MS - eu adoro gostei muito dele(nao e tao facil nem tao dificel upar)

Arcane MS - ainda nao consegui jogar ele(o jogo nao abre :X)

Sexy MS - n vo nem jogar ... v83 edit leva pelo menos 2-3 horas de download no meu pc e ainda tem chançe de nao funcionar como o arcane :X

 

 

Ricardito, para o Arcane pegar, você precisa criar um Loopback adapter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Rick oq é Loopback adapter?

 

É um adaptador/hardware que permite que você acesse o jogo. Para quem tem dúvidas de como criar um loopback adapter é só ir em :

 

Iniciar >> Painel de Controle >> Adicionar Hardware e Avançar...

Em seguida, vem a instalação onde você deve colocar as seguintes opções:

 

"Sim, eu já conectei o Hardware" Clique em avançarEm seguida selecione "Adicionar novo dispositivo Hardware" Clique avançar

"Instalar o Hadware manualmente (avançado)" e em seguida clique em avançarSelecione "Adaptarores de Rede" e clique em avançare por ultimo clique em "Microsoft Loopback Adapter" e em avançar novamente, e fim... seu loopback está criado.

Eu faço pelo WinXP, pelo Windows 7 eu não sei como criar, mas creio que no google tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.