Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A maior luta 40- Que vocês veram na vida !!

colmilit
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha so eu ali de acc noob bem feliz Eu rulei akele dia ^^

So foda faze oque *Humilde D+*

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não Acredita ???

Problema é seu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° eu não tava de mercena pq mercena no jura é mt nubisse so apela e eu n so esse tipo de pessoa

2° os meus 2 "parceiros" sairam fikou 3x1

3° eu so perdi pq eu matei 2 e deixei 1 com 1 vida no fatal dai eu agarrei ele e eu achei que ele num ia cai pq eu fiko na berada dai eu corri pu lado dele e ele escorrego e caiu e eu desci correndo e cai antes dai eu perdi ._.' se n eu ganhava deles

Link para o comentário

Isso também ja aconteceu cmg . . . so que eu tava de def lv 28 com ronan ( hj so 43 nen jogo mais com ele 4ª Clasee ) matei tds . . so perdi pra uma lire 4ªcalss , ou seja . . . Meus Pc0 eram . . . ------Lass 1ª classe ---Elesis 2ª Classe -- e Eu Def LV 28 na época . . . contra >> Lire 4ª Clase ---- Arme 3 ª Classe -- Ryan 2ª Classe . . . Sinceramente . . Eu nao gosto de jogar contra lire 3 ou 4ª classe . . . ai oq aconteçeu ? ? meus pc0 morreu logico ( bnd de nb's ) e eu ne ^^ sozinho . . . Como Nao so besta . . . Fiquei de camper . . . . aki tava sem som ( bauhhh , agora ja tem ) ai derrepente vem a lire por traz . . EXPLOSAO DE ENERGIA !!! . . . . .Foi um desastre ecologico pra mim . . . .to com trauma de lire 4ª Ainda ¬¬

OBS: Faz uns 2 Ou 1 Ano isso

Thank's ~Jéssica~

nightd.jpg

Gosta Do Meu Trabalho ? ? Entao Use

fanbarnight.png

agradecer.png

Link para o comentário

Mais observações sobre akela imagem la em cima!!Alem de vc ser mercenario e ter cido camper pakas!!os kra eram nbs pra garai pow era só cercar !!

neko naum intendi pq a ss é de 2008?

saushaushaushhuas depois quando eu ver mais coisas nada interessantes e nada impressionantes nessa imagem eu posto ok ?!

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Vou explicar o que aconteceu....

em vale do juramento todos tem 5 vidas ele lutou contra 3 totalizando 15 vidas

do time adversário.

notem q ele tem 5 derrotas mas os do outro time so mataram 4x

logo ele foi morto 4x e caiu 1x

provavelmente ele matou e caiu ao mesmo tempo.

quando da empate o dono da sala ou o que morreu pelo menos 1 seg antes que ganha.

vcs venceram por sorte...

vc n devia se gabar ... eu teria vergonha... ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.