Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Extraterrestre existem ?

alefbangu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito já se falou discutiu sobre a possível existência de vida inteligente fora do planeta Terra, e sobre possíveis seres extraterrestres capturados pela Nasa (Agência Espacial dos Estados Unidos) durante todos esses anos.

Eu acredito que seria muita pretensão nossa falar que estamos sozinhos em um universo considerado infinito e que talvez realmente já fomos visitados por seres de extraterrenos, afinal tudo é possível não é mesmo? Assim como o homem realiza missões no espaço de tempos em tempos, seres inteligentes com uma tecnologia mais evoluída poderiam estar nos visitando de tempos em tempos.

Mas enfim, esse ainda é um assunto muito polêmico onde cada pessoa tem sua própria opinião.

E pensando nesse assunto delicado sobre ovinis e ET’s, resolvi procurar algumas imagens com possíveis aparições de discos voadores e Ovinis.

Agora acreditar ou não nas imagens abaixo é com você!

@: Edit Peço desculpas pois não achei um vídeo bom e concreto para por aqui... Infelizmente vou ter que deixar esse vídeo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu acho esse assunto muito polemico

Até porque não tem muitas pessoas que acreditam no mesmo.

Eu particularmente acredito sim, pois não há como tantos anos se passando, Tantas Galaxias,

Tantos Planetas, acredito que tem vida inteligente fora da terra, e sim ja fomos visitamos

Talvez por ser um assunto tao polemico muitas pessoas podem dizer a verdade sobe tais fatos

Mas as demais pessoas não acreditam..

Eu também acho que a NASA tem sim conhecimento sobre tais coisas fora do normal, escondem algo da

População até porque se falassem ou se pior contassem a verdade a população Mundial iria entrar em pânico..

Enquanto ao vídeo.. Bem não podemos dizer se as fotos são verdadeiras

Até porque na Internet não podemos acreditar em nada..Pois com a tecnologia de hoje

Facilmente imagens seriam editadas..

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Você falou tudo, é muita pretensão achar que somos os únicos seres que habitamos o universo inteiro.

Quanto a Nasa saber de algo, não duvido, mas falar alguma coisa é que eles não vão ^^.

Quanto ao vídeo, não duvido nada ser fotos editadas,ou algo parecido, pois como já disseram na internet nada é confiável.

Mas colheitas devastadas, sinais estranhos, supostas aparições de naves, e muitas outras coisas são coisas que tem que ser levadas a fundo, para formar uma opinião mais concreta sobre este assunto, documentários também.

E aos 1:00 minutos aparece nada mais nada menos que um bebê que sofre da doença ictiose arlequim.

Até me assustei quando vi ele..não é nada de extraterrestre.

Enfim, cada um com sua opinião, mas com certeza isso é algo que gera muita discussão.

Ps: Um trecho da doença que eu citei para os que não conhecem: A ictiose arlequim (Ichthyosis Fetalis; Harlequin Fetus) é um raro distúrbio genético de pele (Descoberta em 1883, por Matheus Garske, físico alemão da cidade de Dom Pedrito), a mais severa forma de ictiose congênita. O nome vem tanto da expressão facial do bebê quanto da forma de diamante das escamas que lembra as fantasias de arlequim.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Quanto ao vídeo, não duvido nada ser fotos editadas,ou algo parecido, pois como já disseram na internet nada é confiável.

Mas colheitas devastadas, sinais estranhos, supostas aparições de naves, e muitas outras coisas são coisas que tem que ser levadas a fundo, para formar uma opinião mais concreta sobre este assunto, documentários também.

E aos 1:00 minutos aparece nada mais nada menos que um bebê que sofre da doença ictiose arlequim.

Até me assustei quando vi ele..não é nada de extraterrestre.

Enfim, cada um com sua opinião, mas com certeza isso é algo que gera muita discussão.

Ps: Um trecho da doença que eu citei para os que não conhecem: A ictiose arlequim (Ichthyosis Fetalis; Harlequin Fetus) é um raro distúrbio genético de pele (Descoberta em 1883, por Matheus Garske, físico alemão da cidade de Dom Pedrito), a mais severa forma de ictiose congênita. O nome vem tanto da expressão facial do bebê quanto da forma de diamante das escamas que lembra as fantasias de arlequim.

Meu caro amigo esse vídeo eu não analisei antes de postar ele pois pretendo trocar por algo mais concreto obrigado pelo comentário !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.