dragomfare 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 OI gente como vão vocês?Hoje vou passar uma sugestão para avaliação de 0 a 10,simples só você ler o tópico inteiro,dar uma nota de 0 a 10 contando com formatação do tópico,se gostou da sugestão e ai soma que o resultado que der é os pontos bons pra min,Blz vamos lá? 1.0-Inspiração 1.1-Design 1.2-Historia 1.3-Teste 1.4-Arma 1.5-Ficha Técnica 1.6-Em Ação 1.7-F.A.Q 1.0-Inspiração:Bom minha inspiração foi acreditem se quiser mas foi em engrenagens,me fascino com um interior de um relógio,gosto também de poderes celestiais por que acho que é um tipo de força inalcançado por humanos,e também fui inspirado por vocês que pedem por chars justos não OPs,só isso :corado: 1.1-Design:Bom o visual dele é usar uma camisa tipo dos velhos tempos,uma calça com detalhes Xadrezes no fim dela,uma bota preta comum,cabelo misturado com preto e branco,olhos azuis,luvas tipo grande,asas brancas e douradas e só. 1.2-Historia:"Na antiga Calnat havia uma família rival dos Mings Onettes,eram os Celestius,uma raça rara de pessoas que recebem poderes divinos de geração em geração,as mulheres que recebiam esses poderes recebiam o nome de Valquírias (as protetoras dos países nórdicos) e os homens que recebiam o poder eram chamados de defensores,mas a cada século uma dentre muitos Celestius se tornam Les Èlus que representava o estado de espirito mais puro que já existe mas para isso o pai e a mãe deve escolher a herança divina ou não,e precisam passar pela "Penitência do Grau" e Depois pelo "Espelho da Verdade",mas só teve um caso que um Les Èlus traiu a propiá raça assim matando quase todos os Celestius,eis nasce Hermes o Les Èlus das épocas atuais.foi previsto que ele se tornaria o mais forte de todos os Les Èlus que já existiram e recebera uma recompensa das 3 Deusas: Ernasis,Lisnar e Armenias,seria uma das grandes armas já feitas pelos Deuses,A Chave Do Portal,com essas chaves ele poderia usar sua imaginação para materializar qualquer coisa mas a cada uso,mais se limita.Hermes cresceu com cuidado especiais por ser um Les Èlus e eram um dos gênios de Calnat junto com Mari e mais um,estudando muito na melhor escola de magia e tecnologia que já houve ele descobriu o Martelo De Ernas e quase foi consumido pela ganancia mas se deteve com o poder divino.Anos se passaram e aconteceu o evento mais marcante de Calnat,a Destruição De Calnat,naquele dia ele estava em uma região bem afastada do centro do reino e de lá pode ouvir um estrondo muito alto e logo correu para longe mesmo sabendo que a explosão iria atingi-lo então ele canalizou usa energia em uma pequena esfera que voou para longe a espera do dia de seu renascimento.Anos se passaram e Hermes já estava com seu corpo curado e bem disposto quando se depara com um grupo de guerreiros andando em grupo mas reparou em somente uma pessoa,em uma menina de cabelos azuis como o céu e logo avistaram ele e pararam pra ir para posição de ataque quando Mari olha para ele profundamente para ele se emprisiona pelo o fato dele estar vivo e ambos se olham com olhares de nostalgia como algo bom um pelo outro.Depois do reconhecimento ele pergunta para Mari quem são eles e ela responde que foi por eles que o mundo está vivendo cada dia mais e estranha o aspecto físico deles e não acredita muito,Mari pergunta o por que dele estar andando por Arquimidia e ele fala que está procurando um item que perdeu na explosão e esta caçando almas impuras e ai que ele pede ajuda ao Grand Chase e aceitam,assim Grand Chase ganha um super aliado. 1.3-Teste Recomendado que seja 50+ "50 pergaminhos do Elisios" Cazeaje 3* "50 Selos Divinos" Fim de Vermecia 3* 1.4-Arma As Chaves Do Portal foram feitas pelas Deusas como sinal de confiança,ele foi forjada do mais nobre metal de toda a Terra e foi abençoado como as principais características das Deusas,se juntar com a Pandora se tornaram uma arma quase que indestrutível. 1.5-Ficha Técnica Nome: Hermes Celestius River Raça: Celestius(Raça divina) Idade: Aparenta 16 a 22 Anos Cor dos Olhos: Azul Ciano Cor do cabelo: Mistura de preto e branco Arma: Chaves Sistema:MP Plus Característica: Não liga para nada mas se importa com uma menina em especifico Nascimento: Calnat 1.6-Em Ação: Em entrada:"Isso é um combate Humano?Posso fazer de olhos fechados" "Vamos iniciar o teste de sobrevivência humana" Entrada na sala:"Ele cria um portal e aparece com a mão acima da cabeça" Provocar:"Pode tentar mas qual sera o resultado? "Não fuja do destino" Termino da batalha:"Você ira carregar todo o fardo do mundo" "Já acabou?Que teste rapido". Entrada na missão:"Pedaços de maquinas se espalham no chão e se juntam e aparece Hermes." Combos: Combo 1:Ele bate em diferentes ângulos deixando um rastro dourado de corte no ar e termina como um cambalhota Combo com direcionais:Ele bate em diferentes ângulos deixando um rastro dourado de corte no ar e termina com ele inconstando a mão do chão criando um impacto a sua frente. Combo com direcionais:Ele bate em diferentes ângulos deixando um rastro dourado de corte no ar termina aparecendo atras do oponente: Como critico:Ele bate em diferentes ângulos deixando um rastro dourado de corte no ar terminando com uma cambalhota seguida de um soco que manda o oponente pra longe Golpe no ar:Ele bate a chave em sentido de gancho. Golpe no ar com Dire.:Ele cria uma magia imediata que anula flechas e projeteis. Ataque na corrida:Cria um portal de curta distancia que faz um corte amarelo. Agarão:Ele se agacha e corta o oponente. Especiais: Especial 1:Decadência das 100 noites Hermes ergue sua mão para cima e abaixa ele rapidamente e cria um pilar de luz dourada que explode mandando o inimigo para os ares. Especial 2:Atração Proibida Hermes cruza as chaves e começa a absorver o oponente e no centro o inimigo fica petrificado. Especial 3:Grande maravilha dos Céus. Hermes começa a voar e libera suas azas e libera um grande energia dourada. Sistema de Recolhimento:A uma barra abaixo da de MP,é uma barra amarela que a acada vez que que recebe um dano ele deixa pedaços de maquinas no chão e quando a barra é enchida ele pode usar a técnica montar que busca os pedaços em qualquer parte do mapa e ele monta um robô assistente.Com ele é possível fazer mais variedades de especiais e combos. Combo Especial:O assistente dá varias investidas no oponente e termina como um furadeira no ar. Combo Especial com Dire.:O assistente termina uma investida para cima fazendo voar o oponente Combo Especial Com Dire.O assistente termina jogando uma pequena bomba explosiva. Agarrão:O assistente gira envolta no inimigo causando vários cortes. Especial com Invo.:O Assistente dá um pequeno choque no inimigo e sem seguida Hermes levanta um primeira onda e depois o golpe normal. Especial com Invo.2:O Assistente da um choque que traz o inimigo até Hermes que em seguida executa o golpe e no final acaba fazendo uma pequena explosão em linha reta. Especial Com Invo.3:O Assistente dá um choque que paralisa o oponente e em seguida Hermes resplande-se com suas azas que manda o oponente para o ar. O Assistente sofre dano se atacado e morre se o dono morrer tbm. 1.7-F.A.Q: Perguntas. 1-A Lug não vai aceitar esse lixo ai,por que tenta? "A Lug ultimamente tem atendido vários desejos de algumas pessoas e também sei que em assunto de criar um char não é coisa fácil mais se possível contar com a colaboração de todos eu prometo ser muito grato com todos. 2-Cara o tópico está mau feito,e esse char vai ser OP. "Mil desculpas se o tópico está feio é por que não sei mais ou menos as formatações,e quem decide se vai ser Op é a Lug por que ela decide os danos e Etc." 3-Se conseguir bastante pessoas colaboradoras como deseja aumentar a popularidade? "Pretendo ir no forum,em vários forums para eu expressar minha ideia,e depois mando um ticket pra Lug perguntando se eles possam pelo menos ler. 4-Poderia divulgar um Link para min? "Não meu caro" 5-Acha que essa ideia vai para frente? "Não sei dizer ao certo,por isso eu estou pedindo a colaboração de todos para podermos levar essa ideia pra frente." 6-Tem outros projetos em mente? "Sim,sistemas,pets,eventos,missões entre outros." Bom é isso pessoal,fico felizes aqueles que leram até o fim,e aquele que não leram também agradeço por que pelo menos leu uma letra,Bye galera e conto com vocês ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Nossa, os membros da WebCheats estão cada vez mais criativos. Ótima sugestão,está bom, só acho que poderia melhorar algumas coisas, como essa imagem né, rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno369 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 da pra desenhar?pq chaves naum pode ser outra arma?mto bom gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucaaa1999 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Muito Bom Cara,Bela Sugestao '-' Mas Quem Dera Os Gms Mods Admin Ligassem Para Alguma Sugestao Daki.Talves o Gc Teria Mais Futuro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 520 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 mano muito bom topico muito bom, mas iria ficar melhor se vc fizesse algumas montagens de imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violeth 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Dragomfare sua ideia esta boa mas tenta ser mais original em relação a arma, todos que conhecem inclusive eu vai dizer que esta arma e copia da arma de Sora de Kingdom Hearts, ou seja ele usa várias espécies de chaves para atacar o oponente e abrir portais dimensionais. É só um toque ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Corey]Taylor 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 - Gostei da ideia , cores , história , porém as ''chaves'' e o skill 3 dele , eu não curti tipo , o skill 3 dele parece o skill ''fatal'' da lin , que também é semelhante ao skill 3 de cash da arme . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joo Dido 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Adorei a ideia ^^ Só não gostei das "chaves" é meio sem sentido s;, na minha opinião ! Ta de parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 legal o char, eu gostei mas tipo, o dsigne dele fiko mto estilo lin só precisava de uma variada no visual dele q ia filkar melhor xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HectorLC 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Bom tópico mano, criatividade 1000! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Muito legal,e é mesmo muita gente com criatividade,manda pra lug rs.não são eles que vão avaliar é a kog X_X. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kgrim 1 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Muito Bom Manow Ficou Zica Mais Tipo O desenho nao da pra ver Direito Char sera que da Posta Uma Print? My brother's niggas and white guys together to a new world . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusagumon2 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 nota 2 q visu ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados