Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upando de Um jeito rápido - Iniciantes!!

Posts Recomendados

Boa noite Galera...Estou aqui com o intuito de dar dicas de como upar de um jeito rápido!

Vamos lá!

LvL 1 ao 25

Do nível 1 ao 25 como de costume se vai ao continente de Vermécia completando suas Quests normalmente! Chegando ao nível 25 deixe vermécia de lado e vá para o próximo continente!

LvL 25 ao 39

Até o nível 39 você vai upar no continente Terra de Prata, onde você vai fazer o mesmo esquema que em vermécia, completando suas quests. Lembrando também de fazer o Desafio Épico que lhe dará um bônus extra de EXP! quando chegar ao 39 partiremos ao próximo continente!

LvL 40 ao 55

Partimos agora ao continente de Ellia, aqui você também completará suas quests, não deixando nenhuma para trás, assim upando mais rápido, lembrando que em Ellia também existe o Desafio Épico, que lhe proporcionará um bônus a mais de EXP! Lembrando também, quanto maior o seu grupo, mais EXP você irá ganhar

LvL 56 ao 70

Aqui a coisa esquenta...você ganhará cada vez menos EXP, e você acabará tendo que repetir várias vezes a missão até você conseguir upar, tente não deixar nenhuma Quest para trás também! Tente ir sozinho para conseguir um pouco de habilidade!

70 ao 80

Agora vou recomendar você ter pelo menos um Elmo Lendário em seu inventário, pois ele possui 3 slots de carta, você poderá equipar cartas de 17 á 18,8% de EXP dando maior bônus de EXP, e também é bom você usar o Set Sentinela ou Kungji que lhe proporciona +19% de EXP tendo 4 itens do Set, fazendo você upar mais rápido! Quando você chegar ao 75, recomendo upar nos continentes de Átom e Aquimidia, que ambos tem missões do mesmo nível! E a quantidade de EXP diminui conforme você aumenta seu nível, não se espante se sua EXP chegar a aumentar 0,5% ou 1%, é normal, e dentro de 3 semanas fazendo missões ou menos você chega no tão Glorioso nivel 80!

OBS: Ao chegar no nível 75 você obtém uma missão de coletar 1 Gema, e você ganha a mochila de ombro de Calnat Lendária, que seria a vesão preta da mochila obtida por moedas épicas! E ao chegar no LvL 80 você ganha as missões dos itens do infinito! onde você terá de ir em ambos Átom e Arquimidia!

OBS2: recomendável usar um auto kill do 75 em diante! mas com moderação ;D

Espero ter Ajudado! Se tiver alguma coisa errada por favor avise-me que corrigirei!!

Não esqueça de agradecer!!! :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende da vontade da pessoa né...e se tiver % alta de EXP em uma semana se dedicando ela upa pro 80!! meu jin pro exemplo ele tem 86,4% de exp, dados os itens elmo de petrushka com 2 cartas +17,3% de exp e 1 de 18,8% de exp, 2 brincos titulo da fornalha e 4 itens do sentinela!! eu tb to mó cota pra upa meu jin, mas é só uma expectativa/exemplo!!

Link para o comentário

Cara muito bom, mais tipo não é só uma semana pra upa pro nv 80 'UHASUHASHUASHAUSHASHUASUH

até assustei na hora que eu vi, tipo recomenda talvez um alto kill pra quando chegar no nv 75 que é muito (*C/SensuradO*)

bem organizado coloriu bastante, centralizou, muito bom esse topico

Link para o comentário

Cara muito bom, mais tipo não é só uma semana pra upa pro nv 80 'UHASUHASHUASHAUSHASHUASUH

até assustei na hora que eu vi, tipo recomenda talvez um alto kill pra quando chegar no nv 75 que é muito (*C/SensuradO*)

bem organizado coloriu bastante, centralizou, muito bom esse topico

Já acrescentei o auto kill kkkkk'

Obrigado pelo comentário kkk'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.