Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pra que jogar grand chase...?


Vadia Do Sexo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae gente, todo mundo sabe que eu uso hack em pvp mesmo! Mas hoje fui jogar normal com um amigo, agente abriu a sala pra sobre de 6 pessoas, advinha? 2 hackers de mp/hp um iluminado e uma feiticeira... Mataram a sala toda. Beleza dai ele foi missão e eu continuei indo pvp quando entro numa sala regras camp, tinha uma polaris la e eu boto lass vingador, o cara troca pra um gladiador SS com 38% de crítico 100% resistencia e ainda fala sem choro quando começa a partida -.-. Dai fui normal, joguei umas 3 partidas na boa ate quando vou numa sala cujo título (A-/A/A+) blz botei gladiador A+ e tinha 2 ninjas la na fase pelourinho os 2 A+, chegou um pco e blz começou, começou os 2 soltando aquele mp3 de cazeaje do ninja e matando eu e meu pco e ainda falaram "chupem seus lixos sabem nem jogar kkkkkkkkk".

 

Agora me digam, pra que jogar no pvp normalmente se so tem hack? Vou usar hacker mesmo e acabou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ée uma punição por vc usar hack, eu nunca lutei com um hack na season chaos... E eu vou pvp muitas vezes, acreditem! Mais eu n uso hack.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem saca cara tipo vc ta de brinks eu entro no gc com hack nao uso em pvp mas se no pvp tiver hackers eu uso tbm e como diz o ditado "se nao pode com eles junte-se a eles" eu perdi 7partidas no pvp onten so pra hacker fiquei bolado mas ganhei 30 sem ninguem usando hack eu so uso hack quando a otra pesoa tambem usa ai falo bem asim fika zuando eles eles fika poda de arvores entedeu e muito dificil cara alguma pesoa nao usar hack 7/10 pesoas usam hack e arvore iso e arvore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para você vê no que da se você usar hacker que acontece

outras pessoas também vão a traz saber aonde tem hacker, e esse número só vai aumentando, e como você é Pé esquerdo,

consegue entrar em salas só de hacker. Além de continuar jogando com Hacker tente parar com essa mania,

não me leva a mal mais você usando hacker você não consegue conhecer nada os personagens,

os ataque, técnica essa coisa pois você só vai saber jogar com hacker.

Isso pode Ser até mesmo castigo, mais eu sempre quando crio sala no pvp sempre entra gente justa ninguém usa hacker

mais sempre tem uns que desconfio e bem apreçados para começar a partida eu fico estranhando,

pois você sempre precisa ficar a analisando o seu oponente não só na luta mais também no que ele fala.

Se estiver em dupla sempre preste atenção nas conversa dele se estiver muito alegres falando noob's, iniciantes Etc ...

pode sair dessa sala pois não confiei.

 

Não vai sair de sala direto Heim, achando que é algum hacker !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples haushaushas'.

Você não joga pvp de verdade então não pega as "manha" do bagulho tá ligado mano?

Nas manha da rua tu se lasca meu bródi -q

 

Pelourinho = Hack

Time já todo formado = Tudo de A.P,Tudo de Hack,Tudo speller.

Sua sala é de status A,e entra alguém D- = Hack

 

 

Eu não vou falar todas.

É só ir um dia no pvp,sem usar hack que você aprende tudo.

"Não existe Cheat pra fazer a diferença no mundo não amigo,nem para saborear las cocotitas por aí"

No fim você só vai se tornar um cara aí,que quer tudo fácil,não vai fazer coisa alguma da vida e vai morrer vazio.

Simples assim :(

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae gente, todo mundo sabe que eu uso hack em pvp mesmo! Mas hoje fui jogar normal com um amigo, agente abriu a sala pra sobre de 6 pessoas, advinha? 2 hackers de mp/hp um iluminado e uma feiticeira... Mataram a sala toda. Beleza dai ele foi missão e eu continuei indo pvp quando entro numa sala regras camp, tinha uma polaris la e eu boto lass vingador, o cara troca pra um gladiador SS com 38% de crítico 100% resistencia e ainda fala sem choro quando começa a partida -.-. Dai fui normal, joguei umas 3 partidas na boa ate quando vou numa sala cujo título (A-/A/A+) blz botei gladiador A+ e tinha 2 ninjas la na fase pelourinho os 2 A+, chegou um pco e blz começou, começou os 2 soltando aquele mp3 de cazeaje do ninja e matando eu e meu pco e ainda falaram "chupem seus lixos sabem nem jogar kkkkkkkkk".

 

Agora me digam, pra que jogar no pvp normalmente se so tem hack? Vou usar hacker mesmo e acabou...

 

hehe acho que você jogou comigo,eu e você vs Os ninjas de Mp,verifica ae,Nick: SieghartOwna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro os tópico mamileticos

dessa "Vadia".

 

 

Enfim.

 

 

Eu , na maioria das veses,

vou para o PVp de hacker,

só que,

apenas ativo,

se o cara ativar primeiro.

 

Conheço gente

(Miojo1996) Que começou jogar comigo,

na seasson 1, (lançamento do Ronan)

e sempre foi hack de missão,

e do seass2/3 pra cá foi hck de pvp...

 

E sabe oq aconteceu com ele?

scaled.php?server=845&filename=nadav.png&res=medium

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

]Manow é só vc deixa o hack ativado, mas n usa em pvp e quando um ótario usar hack (mp/hp/) vc usa tb, mas enquando nao achar nenhum otario vai normal manoloo...

[/size]

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso te sirva de lição.

Existe sim muitos hacks de PVP. Mas quem faz o jogo somos nós.

Cada pessoa é importante. Mostre que você é melhor e superior a eles, não use hack.

(Eu ainda não sei como não te deram BAN pelo seu nick.)

Você quer continuar usando hack? Tudo bem. Eu sempre gravo todas as partidas de PVP.

Edito e jogo em imagens. Eu to tentando fazer a diferença. Denuncio todos que encontro.

Faça o mesmo. O jogo ta desse jeito por causa de nós. Nós temos que mudar!

Pense nisso :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ée uma punição por vc usar hack, eu nunca lutei com um hack na season chaos... E eu vou pvp muitas vezes, acreditem! Mais eu n uso hack.

 

Se vc nunca viu hack entao vc nao joga GC.

O GC esta lotado de Hack HP/MP, ja faz muitos meses que eu nao jogo PvP...

Eu so jogo com amigo, fora isso jamais.

 

O GC esta virando uma interessante analogia da nossa sociedade cheia de gente que nao presta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

First-Hack em PVP Nubisse Total

Second-Hack em Missao Eu entendo Pra Upar Pra isso Foram Criados os Hackers Pra Upar e Demonstrar suas abilidades e Tecnicas no PVP

Third-Ganhei de Um Hack Hp/Mp Como? Vale do Juramento Mais tem que ser rapido e jogar ele fora quando Perceber que ele e HACK PVP Começa a Filmar e Manda Pra LUG

Fourth-"O que se Faz o que se Paga"

My brother's niggas and white guys together to a new world .

 

 

itydH9CX00S41.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.