arthur0 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Ola, primeiro de tudo gostaria de me apresentar. Me chamo Arthur e tenho 15 anos :P Vi varios trabalhos de muitas pessoas, e gostei muito então decidir baxar pra ve o que sai. É minha primeira Sign, gostaria que avaliassem e apontasse todos os defeitos =) para min ir melhorando de acordo com o tempo. Ela ficou grande, porque como sei de poca coisa, fica um poquinho mais facil trabalhar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostaria de pedir a vocês, algumas dicas de tutorias bons sobre: -Pen tool -Smudge -C4D -Bordas. Agradeço e ate mais :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 bom,acho que voce devia ler tutoriais,esses efeitos num ficaram legais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Fico Bem Ruizinha =/ Tudo Muito Mal Aplicado,Desde Efeitos a Render ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Fikou Bem Ruinzinha Os Efeitos Ficaram Sem Graça Dá uma Lida Nesse Tuto: [Tutorial] TUDO para iniciantes e avançado (By Curucucu³) Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 fico bem ruizinha =/ tudo muito mal aplicado,desde efeitos a render [2] :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 Ae cara, esses efeitos não ficaram muito legais, e você fez em base de um efeito só o do BG, se for assim trabalhe mehlor nesse efeito, melhora a tipografia, e faltou mais uns efeitos ai cara, leia uns tutos que você melhora muito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ede[u] 5 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 eu gostei um pokinhoo mais falto da um melhorada nos efeitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 É kra te que melhorar mesmo Porque ela está bem ruim mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados