Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Postem qlqer server private de Lunia aki!

NYCK11
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...

o unico ruim é que tem sómente 1 server pirata porem nao achei ele talvez 2010 2011 tenham + privates de lunia pois pelo que eu vi todos começarãm a jogar(futuramente). Faz pouco tempo isso... intao ninguem bolou algo como Privates Hig-Med-Low ^^ + a previzão correta é pra 2010 mesmo >.<

Até la vai curtindo o Lunia da LegUpGames >.< :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
o unico ruim é que tem sómente 1 server pirata porem nao achei ele talvez 2010 2011 tenham + privates de lunia pois pelo que eu vi todos começarãm a jogar(futuramente). Faz pouco tempo isso... intao ninguem bolou algo como Privates Hig-Med-Low ^^ + a previzão correta é pra 2010 mesmo >.<

Até la vai curtindo o Lunia da LegUpGames >.< :rolleyes:

Emo detectd

Link para o comentário

A lug e esperta msm ne? -saquem so a jogada pra ganha dinheiro-

1-lunia e de graça,mais que diabos vc consegue sem compra cash!??!!

2-QUEM Q E CARA Q INVENTO QUE PRA PEGA OS PERSONAGENS PRECISA DE UMA RENCA DE GOLD IMPOSSIVEL DE CONSEGUIR

3-Ate hoje,n vi nenhuma arien q tenha sido em gold

4-uma manobra pra gent comprar cash

5-mt extorsao dos players

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

geralmente eles fazem promoçoes de cash bonificado mas...

20 reais n da pra quase nada mano eles fazem a gente vicia pra dps q a gente pague o cash , compra um char novo e cabo :( eh fods .

a Respeito dos servs privates , eu e meu amigo iremos fazer um de Lunia :) axo q no final de agosto agora jah sai ..

Teh Mais

Link para o comentário

geralmente eles fazem promoçoes de cash bonificado mas...

20 reais n da pra quase nada mano eles fazem a gente vicia pra dps q a gente pague o cash , compra um char novo e cabo eh fods .

a Respeito dos servs privates , eu e meu amigo iremos fazer um de Lunia axo q no final de agosto agora jah sai ..

Teh Mais

QUANDO SAIR POSTA AQUI

Link para o comentário

com gc a mesma coisa

1- eles dizem q é um jogo gratis

2- eles viciam vc

3- enxem o jogo d coisas d cash ultra super iper mega giga boas

4- n colocam nada d dinhero do jogo e o q colokam é coisa podre

5- ai c tu kise joga vai t q compra cash

falhas da tática:

Lug é coisa preguiçosa entom eles dexam o serv la largado xeio d lag

mas eles tmb largam o gameguard e agent axa furo facil pra faze hack.

O lag tmb ajuda na hora d axa bugs oq ajuda agent ^^

enfim c alguem fize ou axa serv d lunia

PLZZZZZZZZZZZZZZZZ POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário

• 1 mês depois...

só existe um server private de lunia, que é dos EUA, que não é ilegal, é autorizado, elee sempre é mais desenvolvido que o br, então, se vocês quiserem jogar, tudo bem, mas não tem diferença em xp, cash e etc.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Valeeu (y)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

só pra avisar que o alan postou o site pro Lunia Global(Americano, na verdade, rsrs), é mesma coisa que o brasileiro, mas tem mais itens, mais personagens(asuka acabou de sair por la e o próximo é o ralph), e, óbviamente, mais players, é um pouco melhor que o da level up por que não tem lag e é um pouco mais facil comprar os personagens(da pra comprar cash dos outros jogadores, com dinheiro do jogo mesmo, mas cuidado para não ser enganado)

Sobre servidor pirata, procurei que nem doido e não achei nenhum -.- quero jogar de asuka, mas ta difícil, auhauheauheau

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Aff mano tpw ganhei 10mil d cash tava autos feliz :D vi a arien por 15000 cash:( agora fui ve o preço dos personagens arien tava por 10mil d cash:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

o unico serve que joguei alem da levelup foi na ijji soh que la e muito lag veio.... uns bugs que trava seu personagem!!! o bom que pelo menos ta liberado a Tia ,outra coisa pouca players no serve e os que tem saum lvl alto!!! entaum se quiser ajuda pra algo vish boa sorte rsrs!!!

bom o site:

ou
ai vc ve outro jogos que goste la !!!

fuiz ;)

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.