Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Postem qlqer server private de Lunia aki!


NYCK11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês brigam com a LUG pq acham os CASH´s caro, mais vc também tem que ver o lado dela.

Por exemplo:se os cash´s forem barato a LUG ñ poderia pôr servidores p/ que o jogo suporte + players e roda c/ menos LAG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

 

geralmente eles fazem promoçoes de cash bonificado mas...

20 reais n da pra quase nada mano eles fazem a gente vicia pra dps q a gente pague o cash , compra um char novo e cabo eh fods .

 

a Respeito dos servs privates , eu e meu amigo iremos fazer um de Lunia axo q no final de agosto agora jah sai ..

Teh Mais

 

 

QUANDO SAIR POSTA AQUI

Previsao para serv dele ficar pronto "NUNCA"

_______________________________

Alguem Conheçe um serv private de lunia ae?

Pq o original eh dahorinha mais Nao da pra fazer nada sem cash

nen ir pvp n da POW isso eh sacanagem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iaew galera....

 

eu entrei nesse site e deu certo.. me deu umonte de gold e cash vo passar pra vcs tbm!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não Cliken nisso Eh praticamente virus ¬¬

_________________________________

Gostou?Ti ajudei?Agradeça Não custa CASH,ROPS e nao doi nada basta um clik e vcs me ajudam a ajudar vcs^^

Metas:

[x]Ter um algoz nv 99 no BRO

[ ]100 Posts

[x]Ajudar alguem.

[ ] Ser agradecido 100 vezez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Vocês brigam com a LUG pq acham os CASH´s caro, mais vc também tem que ver o lado dela.

Por exemplo:se os cash´s forem barato a LUG ñ poderia pôr servidores p/ que o jogo suporte + players e roda c/ menos LAG

 

acontece que, a LUG arrecada verdadeiras FORTUNAS com os servidores que ela tem, e o que ela faz com o dinheiro arrecadado? abre um servidor novo de outro jogo (não gastam nem 1/5 do dinheiro que eles arrecadam ¬¬) e não estão nem aí se o servidor tá com lag e não tá suportando tantos players, eles querem mais é que se fodam contanto que continuem comprando cash ¬¬', repare que você não vê nenhum servidor da level up que não tenha lag ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvida, o que a LagUpGames investe nos servidores existentes é insignificante diante do lucro.

uma das maiores provas disso é o The Duel, que é um jogo relativamente leve:

 

1º posso dizer com segurança que ao menos 50% dos jogadores compra cash.

 

2º não importa se vc ta fazendo um 1x1 ou ta numa sala de 16 cada um por si, vai dar LAG, e não são lagzinhos, são lags q duram de 30 segs a 2 mins, e não, isso NÃO é algo curto, não para um servidor que esta no seu país

 

3º os fdps num devem nem ter GM no jogo, caso haja algum desrespeito VC tenq tirar centenas de SS ir até o site, logar ir no suporte e criar um ticket que será verificado algum dia desses. Outro dia msm eu tava jogando com um char lvl baixo e entrou um cara lvl 45 na sala de lvl 1~10, fui até o site, delatei o cara postei screens e não fizeram NADA. nem consertaram o bug pra evitar isso, nem puniram o cara. E ainda me responderam que não existe nenhuma regra que impeça char lvl alto de entrarem em salas de nivel mais baixo.

 

 

e os preços do cash da LUG e dos personagens no Lunia são absurdos.

eu jogo no server da Ijji, os preços pra pegar os personagem ou são 500 gold e matar algum bixo master foda ou pagar 1000 gold

 

e certos personagens só com cash :( :( : (:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero um serve por causa da parada do cash eu jogava quando tinha o guerreiro a clerica o mage e a ninja e agora tem um monte e pra pegar eles tem que pagar com cash

gc pelomenos pode compra o test com gold se tme como compra o test do lunia com gold nao sei e pq eu to voltando hj a jogar so lvl 29 ou 25 me add no msn [email protected] :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lug e esperta msm ne? -saquem so a jogada pra ganha dinheiro-

 

1-lunia e de graça,mais que diabos vc consegue sem compra cash!??!!

2-QUEM Q E CARA Q INVENTO QUE PRA PEGA OS PERSONAGENS PRECISA DE UMA RENCA DE GOLD IMPOSSIVEL DE CONSEGUIR

3-Ate hoje,n vi nenhuma arien q tenha sido em gold

4-uma manobra pra gent comprar cash

5-mt extorsao dos players

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

 

COm 2 partes de um set bom você compra arien faciu...faciu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Quero Serve private lunia nao posso compra cash e sem chash vc chega ao 80 70 sei la e fica sem graça:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: level up fdp:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mad: EH UM SACO ISSO ME DISSERAM KE TINHE SERVER PIRTA LUNIA SOH KI PARECE KI SERVIDOR DELE BUGO DEVE TER SIDO DENUNCIA DA LUG OW ALGO PARECIDA :mad:

 

mas si axa algum server pirata lunia ai me fala queru ganha 1000 G por hora :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem ryan realmente (e tenho pq meu amigo me deu conta com ele) mas DarkEir ainda ta meio fods nem lanço espero q seja de graça com ralph ou asuka :D Uma dica:Olha gente to loco pra um priveite de lunia quanto voces mas os personagens com gold nao e tam caro ja jogo a bastante tempo ai por isso tenho 6 personagens lv 60 + pesco bastante e 60 g por dia e claro q posso criar uma nova conta chega lv 60 renaçe com familia e chega 60 denovo 400g no minimo nao lembro e fazendo misao rapido vc faz isso rapidinho e claro ja mais uma fonte de gold por pescaria diaria e outra coisa dos jogos q são fre da Level up Lunia e onde o dinheiro do jogo tem mais importançia pq no GC por exemplo nao serve pra quase nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Ae galera entra no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
até agora ngm teve coragem de posta esse link '-'

eh o lunia ijji ja lançaram até a dark eir vc pega RB facinho go go fast:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que PO... aff ninguem conheçe um PS pra Lunia????

que droga agora to na duvida se existe sim ou não eu procurei por tudo mas não achei bosta nenhuma...

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

____________________________________________________________________________________

Meu Avatar eu caprichei

6eac384.png

____________________________________________________________________________________

Gostou:confused:

Clica Ali em baixo no botão post_thanks.gif da uma MÃOzinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Não existe PS de Lunia(ainda).

2º Não existe sites que lê dão cash e gold de graça, ou é virus ou eles querem roubar sua conta

3º Sim é verdade o Lunia BR é esperta mesmo, muita gente compra 10k de CASH pra compra o kit rb mais, o kit rb custa 11k de CASH ,então temos que compra 20k de cash pra compra o kit(um belo robo)

4º Dark Eir Pode ser lançada por volta de maio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.