Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Terminando um server, falta apenas o final...


brunof12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal eu estou fazendo um server e vou deixar meu MSN aqui quem puder ajudaar.... Mais se quizer só postar e deixar um link eu agradeço também....(Vou deixar as informações do server no final para manter organizado...)

MSN: [email protected]

 

Estou com 8 problemas que garanto que são faceis:

1ºPrecisso criar um site, mais vi em um poste que e só baixar um site pronto(algo assim...) e só mudar as coisas em HTML.

 

2ºTo com problemas de NO IMAGE em alguns itens do meu server(vou deixar o link do tutorial em que em peguei os programas....).

 

3ºEu queria colocar os maps ET3 e ICEMINE 1F junto com seus monstros e itens, eu até baixei um server files que só tem o mapa de ICEMINE 1F e seus itens, mais eu coloquei certinho e não apareceu nada, até coloquei os itens pra venda nos NPC pra testar e não aparece nada...

 

4ºNão consigo logar como GM, sou como um player qualquer, fiz minha conta pela database accountdb e não consigo ativar como GM ou ADM, as configurações do Hotuk.ini estão certinhas....

 

5ºPrecisso fazer uma Launcher, um patch algo assim para deixar as configurações de meu server quando incia o jogo, sem ser pela Game que entra direto.

 

6ºQuero tirar as quest's para adicionar minhas skill's, não sei se tem que fazer isso quando cria o site ou algo assim, já tem quest shop, mais as quest's que precissa matar monstros dai tem que fazer....

 

7ºE como fazer pra mim fazer quando criar a conta começar em determinado lvl com as quest's feitas...

 

8ºE de vez em quando eu tomo um DC no game, o que fazer para arrumar....

 

Bom como eu disse vou deixar as informações do meu server aqui e o link do tutorial em que eu fiz para vocês verem o hotuk e server files que usei...

 

LINK TUTORIAL:http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/937874-criando-servidor-de-priston-tale-2011-a.html

 

E dados do meu server:

- EXP: 300x

- Drops: 45x

- Gold: 25x

- Level CAP: 249

- Items até: 175

- Novos Mapas Adicionados

- Novos Items Adicionados

- Age +20

- Phoenix Egg (Só Abilitar)

- Asa (Só abilitar)

- Monstros Novos

- Servidor Equilibrado no PVP (Itens Pedindo Status necessarios)

- 4 Tipos de itens Dropaveis

- 4 Tipos de itens Donate

- Poções de Humor Adicionado no NPC

- Bless Castle 100% (Configurada Muito Bem)

- Sod Systen 100% (Maximo de Gold 17kk)

 

*Novos Mapas

 

- Floresta Mística 1

- Floresta Mística 2

- Floresta Mística 3

- Cidade de Atlantis

 

*Novos Monstros Adicionados:

 

- Eragon

- Hest

- Goblin Shaman

- Igolation

- Kakoa

- King Bat

- Mimic

- Niken

- Ruca

- Undead Maple

- Xetan

- Arena de Batalha

 

OBS: Na verdade eu não sei se o AGE vai até o +20 Mesmo, pq tem um map só pra dropar sheltons e dropa um ordo, só que um ordo muito apelão de bom, nem sei se vai funfar mais creio que vai sim só não testei porque não consegui logar como GM..

 

AJUDEM AE PESSOAL NÃO QUERO PARAR NO FINAL.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com 8 problemas que garanto que são faceis:

1ºPrecisso criar um site, mais vi em um poste que e só baixar um site pronto(algo assim...) e só mudar as coisas em HTML.

 

2ºTo com problemas de NO IMAGE em alguns itens do meu server(vou deixar o link do tutorial em que em peguei os programas....).

 

3ºEu queria colocar os maps ET3 e ICEMINE 1F junto com seus monstros e itens, eu até baixei um server files que só tem o mapa de ICEMINE 1F e seus itens, mais eu coloquei certinho e não apareceu nada, até coloquei os itens pra venda nos NPC pra testar e não aparece nada...

 

4ºNão consigo logar como GM, sou como um player qualquer, fiz minha conta pela database accountdb e não consigo ativar como GM ou ADM, as configurações do Hotuk.ini estão certinhas....

 

5ºPrecisso fazer uma Launcher, um patch algo assim para deixar as configurações de meu server quando incia o jogo, sem ser pela Game que entra direto.

 

6ºQuero tirar as quest's para adicionar minhas skill's, não sei se tem que fazer isso quando cria o site ou algo assim, já tem quest shop, mais as quest's que precissa matar monstros dai tem que fazer....

 

7ºE como fazer pra mim fazer quando criar a conta começar em determinado lvl com as quest's feitas...

 

8ºE de vez em quando eu tomo um DC no game, o que fazer para arrumar....

 

 

Respondendo:

 

Primeiro problema:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ai em cima tem o link de um site pronto, meio simpleszinho, mas pra vc começar editar e tals é bom, pra você pegar a manha.

 

Segundo problema:

Você usou o client full que foi disponibilizado no topico do tutorial? Caso nao, pode ter sido isso, tenta baixar de algum pt que usa a mesma files que provavelmente vai parar o erro de no image.

 

Terceiro problema:

Vou disponibilizar tres tutoriais. (Add item sem replace, mapas sem replace e mobs sem replace).

Itens sem replace -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Monstros sem replace -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mapas sem replace ( video aula )

Parte1 -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Parte2 -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Quarto problema:

Primeiramente, verifica a id no hotuk do servidor.

Segundo ve se no teu client para logar como player tem o hotuk inserido lá.

Caso tenha é pra estar funcionando.

 

Quinto problema:

Aqui mesmo na web cheats achei um tutorial para fazer um launcher.

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/122711-tutorial-fasendo-launcher-privado-para-seupt-instalando-iis.html

 

Sexto problema:

Não tem como isso, você tem que fazer todas elas infelizmente

 

Sétimo problema:

Esse eu nao sei direito, mas se você tem painel, provavelmente tem um arquivo chamado char.dat, esse arquivo guarda as informações dos chars quando eles são criados, por exemplo um .dat que tenha o char level 100, itens do 80, 5kk, quests prontas e tals.

Pra você fazer o char level 100 e como vc quiser, vc entra no jogo em uma conta qualquer cria um char, faz td que precisa fazer no char, quests, itens, gold e tals como é pro char iniciar (level também), depois vai na dataserver/userdata e acha o .dat do char que vc criou e substitui o .dat do painel e pronto o char será criado como vc configurou.

 

Oitavo problema:

O Dc, pode ser por varios motivos, tenta explicar oque você fazia quando deu dc, etc..Mais informações.

 

Espero ter ajudado.

Obs: Links retirados da internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo:

 

Primeiro problema:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ai em cima tem o link de um site pronto, meio simpleszinho, mas pra vc começar editar e tals é bom, pra você pegar a manha.

 

Segundo problema:

Você usou o client full que foi disponibilizado no topico do tutorial? Caso nao, pode ter sido isso, tenta baixar de algum pt que usa a mesma files que provavelmente vai parar o erro de no image.

 

Terceiro problema:

Vou disponibilizar tres tutoriais. (Add item sem replace, mapas sem replace e mobs sem replace).

Itens sem replace - Item-No-Replace-By-Vahvel.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download - CaosGM ReloadPT

Monstros sem replace - Logar-se

Mapas sem replace ( video aula )

Parte1 - Video - Aula.rar 2shared - download

Parte2 - video aula.rar 2shared - download

 

Quarto problema:

Primeiramente, verifica a id no hotuk do servidor.

Segundo ve se no teu client para logar como player tem o hotuk inserido lá.

Caso tenha é pra estar funcionando.

 

Quinto problema:

Aqui mesmo na web cheats achei um tutorial para fazer um launcher.

[Tutorial] fasendo launcher privado para SeuPT + Instalando IIS

 

Sexto problema:

Não tem como isso, você tem que fazer todas elas infelizmente

 

Sétimo problema:

Esse eu nao sei direito, mas se você tem painel, provavelmente tem um arquivo chamado char.dat, esse arquivo guarda as informações dos chars quando eles são criados, por exemplo um .dat que tenha o char level 100, itens do 80, 5kk, quests prontas e tals.

Pra você fazer o char level 100 e como vc quiser, vc entra no jogo em uma conta qualquer cria um char, faz td que precisa fazer no char, quests, itens, gold e tals como é pro char iniciar (level também), depois vai na dataserver/userdata e acha o .dat do char que vc criou e substitui o .dat do painel e pronto o char será criado como vc configurou.

 

Oitavo problema:

O Dc, pode ser por varios motivos, tenta explicar oque você fazia quando deu dc, etc..Mais informações.

 

Espero ter ajudado.

Obs: Links retirados da internet.

 

Muito obrigado KintarOoO, ainda não tive tempo de ver tudo isso, mais ajudou muito mesmo VLW"SS

A quaze ia esquecendo de falar sobre os DC's, tipo as vezes tou atoa em um mapa matando bixos e depois de um tempão eu tomo DC, e alguns maps quando eu entro já tomo DC direto, mais quando relogo fica sussa, mais eu não fui em todos os mapas ainda pra testar, porque é dificil ñ sendo gm...

Depois eu vo nos outros mapas e vejo se não tomo DC, a e no mapa Caverna do Cogumelos e das abelhas é bugado, eu entro e fika tudo preto e eu pado no meio=) Até mais Vlw pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eim KintaoOo, eu vi que no Video-aula parte1 ele usa um programa LordPE royal, algo assim, e precissa dele e eu não axei, será que você sabe algum link onde eu possa achar?!?

Se não achar tdo bem eu me viro aki, você já me ajudou bastante =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pessoal eu estou com DC's quando eu entro em certos mapas, na verdade quando eu entro não tomo DC, só quando eu mato uns mosntros...

No meu server, tem adicionado mosntros com UP10x, 11x, 12x até ou 24x... E quando eu vou matar o Mob eu tomo DC, será que ninguém sabe resolver esse problema??

E eu estava com mais uns 2 problemas, mais eu posso resolver com um tempo, mais esse eu não faço idéia o que tem que arrumar, e eu também estava precissando de um tutotrial de como editar um site pronto de priston tale, mais isso eu faço depois porque tem que terminar o server antes, fico agradeçido se puderem ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor Cancelado!

 

Pessoal, desculpem por não completar esse server, mais eu não gostei dele porque ele é antigo, o item do lvl maior é do 102, e não gostei muito.... Porém vou começar a fazer outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.