Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Deixar o PC mais rápido para rodar PB


'Ongaku'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera da Web Cheats, este é meu primeiro tópico mas vai ser organizado com screenshots, hoje eu vim postar um tutorial para deixar seu computador mais rápido para jogar PB, fiz especialmente para quem tem PC devagar, isso melhora mais a velocidade do seu computador, tá cansado de jogar pb travando pra cacete, tá cansado de ficar parado até a fumaça preta da granada smoke sair para deslagar? Então eu amigo este é seu tópico :nice:.

Vou parar de enrolação e vamos ao que interessa.

 

 

33lyvqb.jpg

Índice

 

 

1. Utilitários

 

2. Deixando PC mais rápido

 

3. Download dos Utilitários Sem Usar O Game Booster e o CCleaner.

 

4. Outras Coisas

5. Créditos

 

33lyvqb.jpg

Utilitários

 

 

Bom pessoal, para otimizar a velocidade do sistema nós vamos usar o Game Booster que é bem conhecido por vocês e o CCleaner que também é conhecido por vocês.

 

Ongaku como funciona o Game Booster?

R= É simples, você instala o Game Booster normalmente e executa ele, e na aba Boost você clica em Start Boost, assim ele deixará o PC um pouco mais rápido.

 

Ongaku como funciona o CCleaner?

R= Depois de instalado, execute-o, selecione os itens que deseja remover do computador na opção “Limpeza” e clique em “Analisar”. Imediatamente, o software faz uma busca por todo o sistema e retorna o que pode ser apagado, com o respectivo tamanho em disco que você pode recuperar.

 

Feito isso, clique em “Executar Limpeza” para que o conteúdo seja apagado definitivamente do Windows. Lembre de efetuar esta tarefa com todos os outros programas fechados, uma vez que o CCleaner irá procurar arquivos e registros temporários (que podem estar em uso por algum dos aplicativos em execução).

 

Os respectivos downloads estão postados no final do tópico.

 

 

33lyvqb.jpg

Deixando o PC mais rápido

 

Bom, algumas pessoas não sabem como deixar o pc mais rápido sem o Game Booster e o CCleaner, mas hoje os seus problemas acabaram por que eu irei te ajudar.

 

Vou ensinar 3 modos para deixar o pc mais rápido e com o disco rígido mais limpo.

 

1° modo: Desfragmente seu disco rígido, para desfragmentar o disco rígido é super fácil, o próprio computador tem o programa para desfragmentar o disco rígido. Vá em Iniciar e pesquise por Desfragmentador de disco, abra-o, e clique em Desfragmentar disco e pronto, automaticamente ele irá desfragmentar seu disco rígido, fácil não?

 

Segue abaixo as prints para lhe ajudar se estiver meio perdido:

 

29p50u0.jpg

 

 

 

rk37kp.jpg

 

 

2° modo: Desinstalar Programas que você não usa no seu computador é essencial para deixá-lo mais rápido. Primeiro vá no Menu Iniciar e clique no Painel de Controle, depois no painel de controle clique em Desinstalar Programas, e desinstale os programas que você não usa mais no seu computador.

 

Aqui os prints para quem está meio perdido:

 

bfomyo.jpg

 

 

 

2816yo.jpg

 

 

3° modo: Colocar no Modo Windows Basic deixa o computador muito mais rápido. Vá em Menu Iniciar e clique com o botão direito do mouse em Computador, e na sub-aba clique em Propriedades, no canto superior esquerdo clique em Configurações Avançadas do Sistema, Depois clique em configurações na aba do desempenho.

 

Marque a opção Ajustar para obter um melhor desempenho. Depois clique em Aplicar, ae vai dar umas piscadas na tela e vai aparecer um negócio escrito Aguarde, espere até isso sumir, ae você vai olhar o seu windows e verá que ele está no modo Windows 95 Basic, não xingue nem nada, use isso quando for jogar, por que ficará muito mais rápido...Para deixar como estava antes é só ir lá novamente e clicar na opção Ajustar para obter uma melhor Aparência.

 

Para quem está meio perdido ae abaixo as Prints:

 

30jhgut.jpg

 

 

 

f5ab1d.jpg

 

 

 

30kg8ep.jpg

 

 

 

2qnqgxh.jpg

 

 

 

kezxup.jpg

 

4° modo: Outra dica é desabilitar alguns programas para eles não iniciarem ao ligar o computador, isto deixa o PC mais veloz e a inicialização do PC fica mais rápida. Vá no menu Iniciar e digite MSCONFIG e clique na aba Inicialização de Programas, depois desmarque a opção do programa que deseja que não inicie quando ligar o computador.

 

Abaixo as prints para quem está meio perdido:

 

 

209nlzt.jpg

 

 

21cwlxh.jpg

 

5° modo: Vá em Menu Iniciar e digite MSCONFIG, depois disso clique na aba Serviços e desmarque as opçoes dos programas que você deseja que não abra no processo por exemplo se você for no Gerenciador de Tarefas lá estará Windows Update, se você desmarcar a opção deste serviço ele não irá mais inicializar, assim não aparecerá o processo dele no Gerenciador de Tarefas, só irá inicializar novamente se você marcar a opção dele novamente.

 

Abaixo as prints para quem está meio perdido:

 

209nlzt.jpg

 

 

2wlsjk4.jpg

 

 

33lyvqb.jpg

Outros

 

 

Aqui outros modos de deixar teu pc mais rápido:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como deixar windows XP mais rápido:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

(Para deixar o windows vista mais rápido é só usar os mesmos métodos que é usado no windows 7)

 

Download do Game Booster:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download do CCleaner:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

33lyvqb.jpg

Créditos

Links de download: Baixaki.

Sobre o CCleaner: Baixaki.

Prints: Eu.

De onde aprendi os modos: Do Site que postei Acima(Como Deixar o windows 7 mais Rápido)

 

 

Obrigado...Até outro tópico...Não se esqueça de agradecer. Qualquer erro no meu tópico me digam que eu concerto.

 

Deu erro aqui no post, ele se repetiu, tipow double topic, mas já arrumei, se gostou não esqueça de agradecer por favor... obrigado...:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico cara !

Gostei da formatação

só acho que devia mudar a fonte das tags

onde tem os : Indice,Utilitarios, Etc

Poderia colocar impact, ou algo do tipo.

Mas muito bom pelo primeiro .. agradecido.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A todos que elogiaram o tópico, mas uma vez eu digo Obrigado, vou continuar assim...Ganhando Agradecimentos e Elogios eu fico mais motivado para fazer bons tópicos, vlw a todos

 

 

Web cheats Continue assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.