Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dll bpt versão 4.17.5


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom ja levei warn n demorou nem 5 minutos,By tentei foi ajudar o hacker está funcional e para quem n viu essa eh minha primeira dll,eh por isso e outras q os programmers n postam mais aqui Beijos fiquem com Deus.

 

ss1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ss2:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para os que diziam que não estava funcionando ta ai a prova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tier Up ATIVADO

PS continua Sem Coroa Hm.. :fuma:

Nao Estou Dizendo Que vc Ta Trapaciando Ninguen..

Mais Nao Vi Abisolutamente Nada Que Prove Que o Hacker Funciona..

Mesmo Assim So Ter O Trabalho De Testa Akii pra Tira a Duvida de Alguns Vamos la..

Ja Edito..

 

No Meu PC Fail..

Boa Sorte Para Quem Quizer TenTar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipinf: Calculadora,

Lucas ' ~: Injector.

Fuu:Pegar adress,calculadora.

Kido-Kun:Tirou minhas dúvidas,e me mostrou por onde começar a fazer cheats.

Eduardo:Tirou minhas dúvidas,me ensinou a arrumar o ChatprintF.

D4rkWeaver:FuckXtrap,e ChatprintF.

'JvFabrin:Arrumar fuckXtrap.

Rodiias:Sem sua sourçe eu n saberia por onde fazer algumas funções,tirou dúvidas.

The°Hacker:Regens 140.

Gabroloco:Burlar xtrap.

~Aprendiz~*: No-Delay.

 

 

sobrou oq pra vc fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipinf: Calculadora,

Lucas ' ~: Injector.

Fuu:Pegar adress,calculadora.

Kido-Kun:Tirou minhas dúvidas,e me mostrou por onde começar a fazer cheats.

Eduardo:Tirou minhas dúvidas,me ensinou a arrumar o ChatprintF.

D4rkWeaver:FuckXtrap,e ChatprintF.

'JvFabrin:Arrumar fuckXtrap.

Rodiias:Sem sua sourçe eu n saberia por onde fazer algumas funções,tirou dúvidas.

The°Hacker:Regens 140.

Gabroloco:Burlar xtrap.

~Aprendiz~*: No-Delay.

 

 

sobrou oq pra vc fazer ?

 

skoaksaoksoak'

Nao tinha Pensado Nisso ..

Mais Uaii Sobrou Ele Posta a Dll skaoskaoskoa'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui funcionou no char teste. Meu 64 n precisa burlar. N sei entretanto como funfa core azul. Aparece la da ok e diz que ativou ae n sei como procede de qualquer forma vlw. Leva meus tanks cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AWS2_ad3_600by100.jpg

 

GANHE 6.00 $ DOLAR POR DIA APENAS CLICANDO SEM SAIR DE CASA É SÓ CLICAR E SE CASDASTRAR SITE AIR EM BAIXO \/

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs: se cadastra clicando em " Create Free Account"

 

 

Tenso se fose assim ladrão não ia pra rua roba. certo ?

Eu Nunca usei hack Graças a Jha Jha,não sou Nob Igual Vocês #SOACHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal soh sabe reclamar, tem q fik sem hack nenhum mesmo, o kra ai eh mt firmeza, tah começando agora, ta aprendendo, assim como eu, nego, esse pessoal (nao todos) mas em sua grande parte e mt mal agradecido, n desanima nao, assim q tu criar algo q qse ngm tem, vc vai ver como todos vao fik te idolatrando, bando de interesseiros, vo baixar ake e vo testar, mas tenho crtz q funfa sim!!! vlw preto!!! boa sorte!!!!

 

Bom ja levei warn n demorou nem 5 minutos,By tentei foi ajudar o hacker está funcional e para quem n viu essa eh minha primeira dll,eh por isso e outras q os programmers n postam mais aqui Beijos fiquem com Deus.

 

Fazer o que né, vamos continuar no outro, vc sabe qual, que la ta mt mais produtivo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal da WC vcs são muito ingratos o carinha do topico to com ele no msn agora nesse momento, o carinha é aprendiz tento ajuda e olha como foi acolhido por vcs.

 

@snigor

Lipinf: Calculadora,

Lucas ' ~: Injector.

Fuu:Pegar adress,calculadora.

Kido-Kun:Tirou minhas dúvidas,e me mostrou por onde começar a fazer cheats.

Eduardo:Tirou minhas dúvidas,me ensinou a arrumar o ChatprintF.

D4rkWeaver:FuckXtrap,e ChatprintF.

'JvFabrin:Arrumar fuckXtrap.

Rodiias:Sem sua sourçe eu n saberia por onde fazer algumas funções,tirou dúvidas.

The°Hacker:Regens 140.

Gabroloco:Burlar xtrap.

~Aprendiz~*: No-Delay.

 

Vc faz melhor ? nunca vi uma dll sua aqui:risada:

 

 

sobrou oq pra vc fazer ?

skoaksaoksoak'

Nao tinha Pensado Nisso ..

Mais Uaii Sobrou Ele Posta a Dll skaoskaoskoa'

 

sobro o que pra ele fazer? deicha eu te dizer (thread, form, designe da dll, tempo pra adapta tudo o q foi citado ao projeto dele) resultado por ser um iniciante aposto meu ovo esquero q ele fico meio dia trabalhando nisso

acho ruim ou nao quer testa? ok é uma opiniao sua! agora descrimina o trabalho de alguem q so veio aqui pra ajudar ae ja é demais ne,

por motivos assim muitos programadores veteranos ou novatos vão esta sempre desistindo da wc quando aprenderem se virar, e vcs q depende de nos vão fazer o que? olha nos logado de hack e chupa o dedo? espero que nao chegue a esse ponto!!!

 

no mais so pesso uma coisa, se nao querem agradecer um trabalho de alguem ou nao tem uma critica construtiva, guarda pra vc, so deiche pra falar quanto tiver algo util saindo da cachola , si é que isso é possivel pra alguns aqui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal da WC vcs são muito ingratos o carinha do topico to com ele no msn agora nesse momento, o carinha é aprendiz tento ajuda e olha como foi acolhido por vcs.

 

@snigor

Lipinf: Calculadora,

Lucas ' ~: Injector.

Fuu:Pegar adress,calculadora.

Kido-Kun:Tirou minhas dúvidas,e me mostrou por onde começar a fazer cheats.

Eduardo:Tirou minhas dúvidas,me ensinou a arrumar o ChatprintF.

D4rkWeaver:FuckXtrap,e ChatprintF.

'JvFabrin:Arrumar fuckXtrap.

Rodiias:Sem sua sourçe eu n saberia por onde fazer algumas funções,tirou dúvidas.

The°Hacker:Regens 140.

Gabroloco:Burlar xtrap.

~Aprendiz~*: No-Delay.

 

Vc faz melhor ? nunca vi uma dll sua aqui:risada:

 

 

sobrou oq pra vc fazer ?

skoaksaoksoak'

Nao tinha Pensado Nisso ..

Mais Uaii Sobrou Ele Posta a Dll skaoskaoskoa'

 

sobro o que pra ele fazer? deicha eu te dizer (thread, form, designe da dll, tempo pra adapta tudo o q foi citado ao projeto dele) resultado por ser um iniciante aposto meu ovo esquero q ele fico meio dia trabalhando nisso

acho ruim ou nao quer testa? ok é uma opiniao sua! agora descrimina o trabalho de alguem q so veio aqui pra ajudar ae ja é demais ne,

por motivos assim muitos programadores veteranos ou novatos vão esta sempre desistindo da wc quando aprenderem se virar, e vcs q depende de nos vão fazer o que? olha nos logado de hack e chupa o dedo? espero que nao chegue a esse ponto!!!

 

no mais so pesso uma coisa, se nao querem agradecer um trabalho de alguem ou nao tem uma critica construtiva, guarda pra vc, so deiche pra falar quanto tiver algo util saindo da cachola , si é que isso é possivel pra alguns aqui!!!

 

Nada mais precisa ser dito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

l3v14th4n, primeiro você chama o povo pro outro site de cheats:

Pessoal soh sabe reclamar, tem q fik sem hack nenhum mesmo, o kra ai eh mt firmeza, tah começando agora, ta aprendendo, assim como eu, nego, esse pessoal (nao todos) mas em sua grande parte e mt mal agradecido, n desanima nao, assim q tu criar algo q qse ngm tem, vc vai ver como todos vao fik te idolatrando, bando de interesseiros, vo baixar ake e vo testar, mas tenho crtz q funfa sim!!! vlw preto!!! boa sorte!!!!

 

Fazer o que né, vamos continuar no outro, vc sabe qual, que la ta mt mais produtivo!!!!

depois quando o povo dix\v\ vc igual um baseado, você vem puxar o saco?

 

Nada mais precisa ser dito!

 

muhahahah ta bêbado manolo?? escolhe um lado e defende po eu nem cheguei a ver esse cheat funcional mas um salve aew pro manolo que querbrou a cara agradando a babacas ingratos... ta ruim?? MAS ESTAMOS AKI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai a ss eu usando a tier UP no pike lvl 11 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E como eu disse não postarei minhas dll´s mais aqui eu tentei ajudar e alguns( não são todas),antes mesmo de testar ja vieram jogando pedras.E sobre os créditos apenas agradeci a quem me ajudou,diferente de muitos por aew,eu tive de colocar a thread o design,arrumar o code pois tive uma base do rodiias,pegar e atualizar as adress.Essa foi a minha primeira e ultima dll postada aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.