Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como jogar CA sem interrupções!

dieledeninho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera to aki hj pra mostrar a quem ainda não sabe, como jogar CA sem ter q re-logar ( por causa do your freedom)...

Muito bem, eh uma coisa muito facil a se fazer,

quando o your freedom está prestes a esgotar seu tempo ele avisa q falta 5 minutos para encerrar a conexao e talz...é só clicar no restart connection e continuar jogando a vontade!!! sem precisar re-logar!! se o seu your freedom num avisar é só você se monitorar e reiniciar a conexão no your freedooom!

Qualquer duvida estarei aki para responder.. desculpe um topico sem imagens eh q estou meio sem tempo para coloca-las!

Se eu ajudei por favor agradeça!

:)

Creditos: dieledeninho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ish vei acho que geral ja ta fesendo por esse geito ai da nossa amiga juliana

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/114185-jogando-c-sem-lague-e-por-mais-tempo.html

Concordo com vc eu pelo menos tenho divulgado esse metodo a todos que pedem ajuda com camuflador e o jogo em si, é mais pratico e não precisa fazer mais nada nem esquentar a kbça com tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.