Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

opinião


(bruninho)
 Compartilhar

Posts Recomendados

oha tenho opinião vcs sabem os nomes dos mod que tem no entreterimento envez de ser azul podia ser rosa que conbina mais com aria e com o tem que fica em cima da foto falos?:D:D:D:D

yc2URWJ.pngvAEV77o.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma ideia bem intrigante, particularmente eu pensei que a cor da tipo seria rosa, que eu uso.

Mas tem que analisar as cores em nossa placa. Infelizmente, a Vermelha, Laranja, Verde, Azul claro estão sendo usadas por outros moderadores.

E outras como as da SOTW, Amarelo, também fica indisponível.A rosa Choque é dominada pelos usuários banidos.

 

Tem que analisar com os administradores.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mais ele ia ficar muito banita e aposto que ia conbina com a placar rosa do que azul ou e rocho e sim a ploca dos bandios e rosa mais não tem nada a ver so se os rosas foren diferentes não ira mistura agora espera um mod e vc saber a placa do grand cahse foi mudada pq não tanbem entrerimento mlz pelos erro ocupadisimo. :D:D

yc2URWJ.pngvAEV77o.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Só um detalhe a placa dos moderaodres grand chase não foi mudada é apenas uma premiação de um "evento" interno da staff. Quanto ao assunto, creio que não será possivel algumas placas ja são padrões e bem antigas e, creio que, que o HoruS não aceitara a placa ser rosa como a de banido é.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.