Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Imploro PEla voltar do cheaters


 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se fala cheaters mais quero passar essa mensagem para as pessoas que fazem os Hacker's Pesso por favor eu IMPLOROOOOOOO

Prescisamos de hacker's mais somos burros na computação, ajudem nós...

Lucas '~ Linpfn, Progamer, Decifrador ( aposentado), Entre outros que o nome é dificil escrever. Mais ajuda ai

 

 

 

 

EU IMPLORO

 

 

:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~~Kenny~~ vc n passa de 1 gordo tetudo q so fica na frente do pc dando F5 pra atualiza a pagina pra vr se tem hacker seu merda

 

INTAO XIU, SE TEM HACKER KI BOM N PRECISA + VIR NA WEB CHEATS- PT CHEATS SE VC TEM HACKER SEU INUTIU !

MmPVH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o @l3v14th4n disse eu havia postado um hacker funcional demorei para fazer fiquei desde ás 1 hora e mei da tarde fazendo até agora e testando em minha acc´s para vocês não reclamarem de ban e qnd eu posto a s pessoas(não sao todas)ja chegam me criticando,jogando pedras entao de min n esperem q eu posta hackers aqui.O q eu tenho guar pra min e meus amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o @l3v14th4n disse eu havia postado um hacker funcional demorei para fazer fiquei desde ás 1 hora e mei da tarde fazendo até agora e testando em minha acc´s para vocês não reclamarem de ban e qnd eu posto a s pessoas(não sao todas)ja chegam me criticando,jogando pedras entao de min n esperem q eu posta hackers aqui.O q eu tenho guar pra min e meus amigos!

 

então manolo... gogo virarmos amigos! muhahahahahahahahahah prazer1 sou o 17590 \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

 

Tópico Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.