Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Collab Captão América. Eu Feat. LaoSx

Haiko Hazpack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Achei bem fraca cara....

o smudge não é algo simples precisa de tempo para conseguir fazer certinho oq tem em mente e é dificil mas cada um tem sua forma e flow

as cores não me agradaram muito poderia trabalhar mais na composição tb e aah tipo não faz tipografia ainda não man dps que vc abprender sobre isso ai sim vc usa por enquanto não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem fraca cara....

o smudge não é algo simples precisa de tempo para conseguir fazer certinho oq tem em mente e é dificil mas cada um tem sua forma e flow

as cores não me agradaram muito poderia trabalhar mais na composição tb e aah tipo não faz tipografia ainda não man dps que vc abprender sobre isso ai sim vc usa por enquanto não

Fora isso de cima, eu acho que você alterou de mais a iluminação, acho que poderia seguir as cores e só melhorar a iluminação, n curti o smudge, ficou mt simples mas mt forte, só o flow q tá legal, falta trabalhar mais com o foco!

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.