Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Loja confiável ?

Shunny'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de saber se alguém já comprou pela internet ou sabe se a loja ShopTeché confiável

Porque achei um produto com um preço bem baixo em relação a outras lojas, mais fiquei com um certo receio em comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende cara tipo aonde meu cunhado compra os jogos de ps3 dele ele paga 40 reais 50 reais pelo jogo mais frete só que é de fora do pais faz tempo que ele compra e até agr nada deu errado isso é só um exemplo

Link para o comentário

Eu passei pelo yahoo a procura e achei 2 coisas interessantes.

Um o cliente comprou um celular da samsung s5230 ou algo assim , dai ele comprou via cartão de crédito , no outro dia , do nada , veio 6 mil reais de conta no cartão do cara.

Oque quer dizer ? A Loja é famosa em roubos , e por atrair por baixos preços de celular , sendo que a mesma lhe rouba.

Nao compre , nao confie !

Link para o comentário

Shunny você pretende comprar o produto importado ou fabricado no próprio Brasil? Só dizer.

Pedidos fora do Brasil: o envio demora entre 25 a 45 dias úteis.

Pedido do Brasil: o envio demora entre 7 a 15 dias úteis.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Envie o site por Mensagem Particular, se não irão considerar como forma de propaganda por aqui.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Shunny uma dica , não adianta voce comprar o mais barato sendo que no futuro ele pode te dar vários problemas.

Pesquisa no site da nokia , mercado livre , submarino , saraiva , shop time .

Com certeza você encontrará algum com preço mais acessível

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Antes de comprar o produto, é bom que você saiba a procedência da loja.

Eu só adquiro produtos em lojas basicamente conhecidas e das quais são da minha confiança.

Boa sorte nas compras!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.