Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DÚVIDA] Não terá Minecraft?

FreyaVitor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá moderadores, bom, gosto muito desse fórum, todos dias visito ele, minha metas são alcança até o Bronze Member e outros.. Bom pensei em Minecraft nesse fórum, iria fazer muito sucesso, pois muitas pessoas estão pedindo para coloca Minecraft nesse fórum, pois bilhões de pessoas jogam, e iria chamar a atenção das pessoas que não são membros nesse fórum, com certeza, seria melhor. Algumas áreas por exemplo: Mods, Texture Packs, Tutorial/Dicas, Notícias(no caso os Updates do jogo e também sobre o Notch(criador do Minecraft) falando que vai adiciona algumas coisas..

Bom, mais estou com dúvidas se vocês vão ou não vão adiciona a área para Minecraft? Para min, seria ótimo, mais é vocês que escolhem, estou com dúvida, sempre entro no fórum pensando em Minecraft.

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Estamos vendo a questão de reformulação de algumas áreas da game zone como num total e com isso poderá adicionar games e ser retirado alguns que não tenham movimento "digno" para estar no forum. Se o jogo realmente for merecido sem dúvidas ele conseguira sua "área".

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.