Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Blaster erro Me Ajudem [Agradeçerei muito]


yugui10
 Compartilhar

Pergunta

1° mente eu jogo mu 100% editavel para quem falar que pode ser serve com fire...

aki em casa sempre da erro erro e mas erro me falaram que desbloquear moden dava

mas nao sei entao conto com a ajuda de vcs oq faço

 

2° se poderem passar o site onde baixo rasta editor [ com site ja postado aki ]

o rasta aki entra nun outro site quando faço serial tudo certo ai quando coloco [ coloque seu codigo aqui ] nao entra site certo

 

ps: Por Favor me ajudem estou com esse problema dez de 2008 [ meu moden e o novo da telofonica speedtouch o preto ]

Obrigado des de jah:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Manoo se vooce tem a certeza que o Serve é 100% editavel entao é seu Modem bloqueado mesmoo ! com isso eu nem sei desbloquear mais voo te passar o download do Rasta !

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o cara so que tem um problema tipo eu criei um set ff fui no meu bau sabe oq saiu ^^ o set de elf^^:)

mas vlw msm assim se algem souber desbloquear modem me falem por favor

 

o,o ! Aquui numk aconteceu isso .. se liiga tenta editar o set FF so ele, nada de armas e taalz ve se vai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara fiz isso e nao vai mas msm assim acho que vo liga na telefonica e pedi um tutorial para desbloquear moden vai poder me ajudar um poko :D mas vlw Inquisitor vo ate agradeçer muito obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.