Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu remix

OzorioRissi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu Mix :P

Galera fiz um remix da musica Party Rock Anthem :)

Quem quiser da uma olhada se fico legal , Dps me fala oque achou.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero que gostem ae ^^

POR FAVOR CASO NAO GOSTE DE ALGUMA PARTE ME AVISA QUAL PARA EU PODER EDITAR ! MUITO OBRIGADO A TODOS QUE OUVIRAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é um remix, é uma EDIÇÃO feita no Virtual DJ.

O conceito de remix é modificar a música inteira, sem fugir do "tema", utilizando samples, VST, plugins da música original.

Todo remix precisa da autorização do produtor da música original, caso não tenha é considerado um Bootleg.

Para iniciante você está no caminho certo, também começei mexendo no Virtual DJ, fazendo umas "Extended Mix".

Foi com ele que aprendi sobre compasso, bpm, pitch, pan, etc. Aproveite e veja uns tutoriais no Youtube, mas o máximo que vc pode fazer no VDJ é mixar músicas, e não REMIXAR.

Para produção musical recomendo que use um destes dois programas: ABLETON LIVE ou FRUITY LOOPS STUDIO, eu utilizo o segundo.

Talvez, em breve posto algumas tracks minhas por aqui, se você curte Electro House/Dubstep fique ligado na área.

BOA SORTE com os mix/produção/mashup/bootleg/remix, etc, o que sua imaginação mandar.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

EDIÇÃO[/color] feita no Virtual DJ.

O conceito de remix é modificar a música inteira, sem fugir do "tema", utilizando samples, VST, plugins da música original.

Todo remix precisa da autorização do produtor da música original, caso não tenha é considerado um Bootleg.

Para iniciante você está no caminho certo, também começei mexendo no Virtual DJ, fazendo umas "Extended Mix".

Foi com ele que aprendi sobre compasso, bpm, pitch, pan, etc. Aproveite e veja uns tutoriais no Youtube, mas o máximo que vc pode fazer no VDJ é mixar músicas, e não REMIXAR.

Para produção musical recomendo que use um destes dois programas: ABLETON LIVE ou FRUITY LOOPS STUDIO, eu utilizo o segundo.

Talvez, em breve posto algumas tracks minhas por aqui, se você curte Electro House/Dubstep fique ligado na área.

BOA SORTE com os mix/produção/mashup/bootleg/remix, etc, o que sua imaginação mandar.

[/color]

Valew ae ^^ nem sabia pensei que mudar partes

era mais um remix do que uma ediçao. Ficou boa a musica ?

Link para o comentário

Se for a sua primeira tentativa sim, você exagerou no Flanger e no Beatgrid, se bem que o VDJ não tem muitas opções de efeitos.

Se quer mesmo fazer um set bom, baixe um programa que chama ABLETON LIVE, nele da pra montar, cortar, arrastar, toda e qualquer parte da música.

ouve aqui uma demo curta de um projeto meu:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como ela é, no programa:

23123110.jpg

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.