binho.fenix 1 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Olá estou iniciando em programação em delphi, sei muito pouco ainda. Gostaria de saber como eu faria um .dll sem form, essa .dll eu usarei pra injetar em um processo(.exe). Se alguém com mais experiencia e conhecimento pudesse me ajudar ficaria muito grato. Caso achar mais fácil me explicar pelo msn, manda por Pm que eu Add. Grato, Obs.: Mod. Caso o Tópico esteja em area errada por favor pode move-lo para area adequada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 no delphi nao sei se é possivel mas sei que no c++ é possivel sim tanto que é usado no combat arms. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nubatikaas_ 1 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Bom cara eu escrevi um tutorial a algum tempo a trais, e fala exatamente sobre sua duvida (: http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/931300-tutorial-dll-hack-100-dll.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho.fenix 1 Postado 14 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Bom cara eu escrevi um tutorial a algum tempo a trais, e fala exatamente sobre sua duvida (: http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/931300-tutorial-dll-hack-100-dll.html Vlw pela dica mais com esses codes que tem nesse seu tutorial não daria nem pra mim começar, preciso de uma thread para injectar a .dll, e saber se é necessário mais algum code específico para faze-la sem form. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados