Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão de Classe pra Lin - Anjo

OlhaPraLa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem , eu ia criar um tópico com uma sugestão de personagem (Ai meu Deus , que horror !) . Mas resolvi fazer algo menos complicado , pois a edição que eu fiz com o Sieghart ficou uma bunda (Igual a cara de quem terminar de ler este tópico !) (Para , cara !) .

Bem , o nome da segunda classe é "Anjo" . Ela possuí a habilidade de Curar , e , também , atirar esferas de raios de suas armas .

Armas : Bastões (Com espécies de asas na ponta , que , quando ativa o terceiro especial do nível 20 , as asas crescem e ficam enormes , e lançam uma rajada gigante de raios contra o inimigo . )

caduceu20.jpg

Roupa da Classe : Z9kikze.jpg?ver=1329158461

Cura e Ressuscitação

Skill - Nível 20 - 30

Bolha de Recuperação

Lin gasta três barras de sua MP para abrir uma bolha que recupera MP e HP de todo o grupo , não importa aonde estejam .

Despertar - A Vida Após a Morte

Gastando duas barras de MP , o usuário ressuscita um escolhido para de volta à batalha . (Só funciona se a Lin estiver sobre o corpo do alvo)

Despertar - Cura Celestial

Invoca uma esfera gigante que cura 100 pontos de vida de cada jogador do Grupo por 20 Segundos . A Esfera cobre o local inteiro , assim , todos se recuperam .

Ataque

Rajada dos Anjos

Lin levanta seu bastão , e assim , as asas do mesmo cresce , logo , ela "ataca" o ar a sua frente , e uma rajada gigante em forma de asa ai da mesma , capaz de estraçalhar tudo o que toca , seu dano é impressionante . Consome 3 Barras de MP .

Fúria dos Deuses - Flechas dos Cupidos Amaldiçoados

Levantando seu bastão , fazendo com que as asas do mesmo cresçam , Lin invoca milhares de Cupidos no céu , que atiram flechas no alvo . Elas estão envenenadas , e destroem tudo o que tocam . São fatais . Consome 2 Barras de MP .

Fúria dos Deuses - Gigante Esfera Elétrica

Geralmente , a primeira Special seria a mais fraca , porém , nesta classe , é diferente . Esta Special gasta toda a vida do usuário , deixando-o em Fatal , junto , leva uma barra de MP . Em retribuição ao "sacrifício" , o inimigo acertado pela esfera tem 100 de sua HP sugada por segundo . A Skill dura 50 Segundos .

Talento

Pulo Duplo

Nível 20-Impulso de um Anjo

Uso - Z+↑

Lin invoca suas asas de anjo , e as "bate" contra o ar , tomando um alto impulso que a joga para o alto .

Nível 30-Anjo Verdadeiro

Uso - Z+↑ continue teclando Z

Lin invoca suas asas de anjo , e as "bate" contra o ar e , assim , voando .

Atq. Aéreo

Nível 20-Rajada Meteoro

Uso - Z+↓ Após o pulo

Após o pulo , o usuário lança uma rajada após abrir as asas do bastão de Lin .

Combo

Nível 20-Trovão Devastador

Uso - Z Z Z Z Z

Combo múltiplo de trovões que tiram 100 Pontos de Vida por cada ataque .

Talento Comum

Grupo de Anjos

Uso - X+↓ Após o combo

Após uma série de ataques , Lin aumenta as asas de seu bastão e invoca seis Anjos , que surgem formando uma rajada gigante que jogam o alvo longe .

Velocidade Angelical

Uso - X+→

Lin invoca suas asas e então as "bate" no ar, tomando impulso e jogando-se para frente .

Voar

Uso - X X X

Lin invoca suas asas e então as bate no ar , assim , voando . Dura um Round inteiro .

Issaê bandívirgem , cabô '-' õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo que faz sugestão para a Lin,faz classe de suporte.

Isso na minha opinião é ótimo.

Vocês amadureceram bastante.

Pararam de pensar nas skills ops,e pensam agora no bem para o char.

Parabéns cara...as skills não ficaram ops.

Eu estranhei uma que ressussita com 2 barras,mas ela tem que estar em cima do char a ser curado,isso é bom,não torna um Ressussitar da vida ^^.

Já as de ataque...eu achei ops sim x.x

Na minha opinião,a skill de 3 barra e de 2 barra seriam uma skill de 3 mp,das mais ops.

Uma skill para gastar duas barras seria legal se ela criasse tipo um furacão igual o do Vernie.

E a de primeira skill podia usar esse báculo dela,que voce citou,para arremessar o oponente e dando para agarrá-lo também.

E a 2 skill,que acerta flechas venenosas,podia ser a skill usada só no fatal,mas que gastasse 3 barras.

A 3 skill que voce fez,ok.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.