Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Retire suas duvidas do Evento Notícias aqui!

naSyx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não esqueça-se de ver o tópico do evento aqui

Perguntem sem medo meus queridos que nós vamos esclarecer as duvidas que surgir :D

Tópico aberto....

jesus_facepalm.jpg[/img]

naSyx, seu burro:fuck:

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mlz postei no outro lugar tanbem mais vamos la então primeramenti eu achei errado o evento so poder partisipar quen tem 50 post eu não uso chets oq vou escreve nas outras arias fufu valeu para ganhan post 2 a premiação 25 post an estão dando muito pouco post mais obrigado 3 pessa para adm libera menos de 50 post pq eu sei oq eu quero faser mais não posso falows eu eu posso e escreve com minha outra conta ou e so uma conta ela e do ano de 2005 não tem post espero respotas :D

yc2URWJ.pngvAEV77o.png
Link para o comentário

Bom estou com uma dúvida, é que eu não entendi bem sobre o evento? O que tem de fazer? Por favor explique melhor para min ^^, obrigado.

Ah, esqueci, e também será em que área em notícias? E para participar você cria o tópica na área noticias com o [EN] no tópico?

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário

mlz postei no outro lugar tanbem mais vamos la então primeramenti eu achei errado o evento so poder partisipar quen tem 50 post eu não uso chets oq vou escreve nas outras arias fufu valeu para ganhan post 2 a premiação 25 post an estão dando muito pouco post mais obrigado 3 pessa para adm libera menos de 50 post pq eu sei oq eu quero faser mais não posso falows eu eu posso e escreve com minha outra conta ou e so uma conta ela e do ano de 2005 não tem post espero respotas :D

Para evitar excesso de membros. Em algumas áreas, o mínimo é de até 200 posts e 6 meses de fórum.

Escolhi está quantia para evitar inúmeros participantes e também não é uma quantia difícil de obter graças aos meios que o nosso fórum tem para conseguir posts.

Bom estou com uma dúvida, é que eu não entendi bem sobre o evento? O que tem de fazer? Por favor explique melhor para min ^^, obrigado.

Ah, esqueci, e também será em que área em notícias? E para participar você cria o tópica na área noticias com o [EN] no tópico?

Funcionará da seguinte forma.

Membros irão escolher alguma notícia para trabalhar. Copiando a notícia e postando ela. Mas não é só isso que contará. Cores, formatação, coerência, comentário pessoal, fontes, português.

As notícias que tiverem todos os requisitos mínimos e obtiver os melhores resultados, terá melhor pontuação* para o podium.

OBS*: É uma figura de linguagem. Melhor escolhido entre os moderadores para votação.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

O mínimo de 50 posts é para não ter muitas contas sósias. Assim evitamos esse problema. A conquista de 50 postagens é algo simples. Você criou sua conta nesse mês, sua reclamação não tem muito sentido.

Every man has to die

Link para o comentário

O mínimo de 50 posts é para não ter muitas contas sósias. Assim evitamos esse problema. A conquista de 50 postagens é algo simples. Você criou sua conta nesse mês, sua reclamação não tem muito sentido.

lol so pq crei esse mes então so porriso ta me engirorando ?

yc2URWJ.pngvAEV77o.png
Link para o comentário

Para evitar excesso de membros. Em algumas áreas, o mínimo é de até 200 posts e 6 meses de fórum.

Escolhi está quantia para evitar inúmeros participantes e também não é uma quantia difícil de obter graças aos meios que o nosso fórum tem para conseguir posts.

Funcionará da seguinte forma.

Membros irão escolher alguma notícia para trabalhar. Copiando a notícia e postando ela. Mas não é só isso que contará. Cores, formatação, coerência, comentário pessoal, fontes, português.

As notícias que tiverem todos os requisitos mínimos e obtiver os melhores resultados, terá melhor pontuação* para o podium.

OBS*: É uma figura de linguagem. Melhor escolhido entre os moderadores para votação.

Mais será em que área? A área de notícias né? Pode posta qualquer coisa por exemplo postar sobre o Windows 8, Playstation e etc's? E para saber que está participando o evento tem que coloca um [EN] no título do tópico, né? Obrigado.

Link para o comentário

lol so pq crei esse mes então so porriso ta me engirorando ?

@off topic

"Engirorando"?

@topic

Bom, a elaboração de tal notícia deverá ser feita totalmente pelo usuário ou poderá ser usadas fontes como o Tecmundo, Yahoo, Terra, entre outras fontes mais usadas no tópico de Notícias?

Link para o comentário

A notícia pode e deve ser retirada de alguma fonte. Pode ser sobre qualquer assunto, games, consoles, traição, casamento, mortes, etc. Fica a critério de vocês. Mas lembre-se, a fonte da notícia deve ser postada.

Para ser considerada uma notícia, ela deve conter a tag [EN] ( Título aqui ).

Exemplo prático : [EN] Homem casa com mulher morta

Lembre-se, cada membro só poderá participar com uma notícia.

Every man has to die

Link para o comentário

1. Mais será em que área?
  2. A área de notícias né?
  3. Pode posta qualquer coisa por exemplo postar sobre o Windows 8, Playstation e etc's?
  4. E para saber que está participando o evento tem que coloca um [EN] no título do tópico, né?

Obrigado.

Área Notícias.

Sim.

Yahazu acima respondeu.

@off topic

"Engirorando"?

@topic

Bom, a elaboração de tal notícia deverá ser feita totalmente pelo usuário ou poderá ser usadas fontes como o Tecmundo, Yahoo, Terra, entre outras fontes mais usadas no tópico de Notícias?

Não necessariamente. Pode ser postada qualquer tipo de notícia que esteja dentro das regras . Sobre a fonte, sim. E você pode também adicionar seu comentário pessoal :3

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Não seria mais interessante um evento onde os membros teriam que criar uma noticia ao invés de copiar de outros sites?

Sei lá, acho que seria mais interessante, sairia coisas mais engraçadas. rs

Logo menos estarei postando algo, aguarde por mim HAUHAH.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Não seria mais interessante um evento onde os membros teriam que criar uma noticia ao invés de copiar de outros sites?

Sei lá, acho que seria mais interessante, sairia coisas mais engraçadas. rs

Logo menos estarei postando algo, aguarde por mim HAUHAH.[/color]

É justamente do HUMOR que estamos tentando fugir. Mas o que conta não é só um notícia copiado e sim o tópico formatado com mais detalhes e fontes :3

E como vou saber que ganhei?

Depois que encerramos as inscrições, vamos analisar cada tópico que participa do Evento Notícias e logo após, anunciamos.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Olá, bom, de novo eu ^^, bom é que, eu fiz uma notícia mais eu errei o título, o título está "Bruce Lee luta com zumbis em comercial" mais eu queria muda para [EN] Calcule o estrago que uma bomba atômica faria em sua cidade [bIZARRO], pois é, eu coloquei errado, por favor, se puderem, coloque esse título nesse tópico

http://www.webcheats.com.br/forum/noticias/1471984-en-bruce-lee-luta-com-zumbis-em-comercial-bizarro.html. Obrigado!

Link para o comentário

Olá, bom, de novo eu ^^, bom é que, eu fiz uma notícia mais eu errei o título, o título está "Bruce Lee luta com zumbis em comercial" mais eu queria muda para [EN] Calcule o estrago que uma bomba atômica faria em sua cidade [bIZARRO], pois é, eu coloquei errado, por favor, se puderem, coloque esse título nesse tópico

http://www.webcheats.com.br/forum/noticias/1471984-en-bruce-lee-luta-com-zumbis-em-comercial-bizarro.html. Obrigado!

Quanto a isto não se preocupe. Você já editou o conteúdo de dentro e o título em sí.

Mas tome mais cuidado ao escolher sua notícia. Vocês tem 5 (cinco) dias para procurarem uma notícia e editá-la ao seu jeito e mandá-la para nós :3

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Que dia irá sair os vencedores ?

Ah , e quem decidirá os vencedores ? Os administradores , ou moderadores ?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Que dia irá sair os vencedores ?

Ah , e quem decidirá os vencedores ? Os administradores , ou moderadores ?

Será encerrado dia 18/2/2012 às 23:59. Será decidido entre os moderadores e superiores.Quem teve a melhor entrevista interessante,

inusitada, improvável, formatada contendo mais informações e detalhes, ganhará o evento como citado aqui, vencerá.

Em caso de empate os moderadores da E&D vão desempatar por critérios. como citado aqui.

O dia mesmo da entrega dos vencedores, será entre os dias 19 à 21.

Os posts serão no final do mês. Mas o pedido na fábrica após o anúncio.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.