Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Segundo evento Entretenimento e Diversão. Participe !

yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito obrigado tanto aos moderadores da área (yahazu & naSyx) quanto aos superiores que permitiram a reposição de mais um evento para esta área. Todos podemos notar que ela vem tendo uma cresçente melhoria a cada dia que se passa. Tanto pelo número de visitantes, quanto pelo acesso ao contéudo que ela disponibiliza.

Sobre o evento em questão, tem tudo para dar bastante sucesso, para isto, a divulgação é fundamental (Estarei disponibilizando o link deste tópico na minha assinatura para facilitar). Nesta semana, irei procurar boas fontes de contéudo para postar. Aguardo uma boa concorrência!

Boa Sorte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado tanto aos moderadores da área (yahazu & naSyx) quanto aos superiores que permitiram a reposição de mais um evento para esta área. Todos podemos notar que ela vem tendo uma cresçente melhoria a cada dia que se passa. Tanto pelo número de visitantes, quanto pelo acesso ao contéudo que ela disponibiliza.

Sobre o evento em questão, tem tudo para dar bastante sucesso, para isto, a divulgação é fundamental (Estarei disponibilizando o link deste tópico na minha assinatura para facilitar). Nesta semana, irei procurar boas fontes de contéudo para postar. Aguardo uma boa concorrência!

Boa Sorte a todos!

Obrigado :3

Ficamos gratos em saber que membros percebem nosso esforço para sempre fazer o melhor para vocês.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

ai não gostei muito pq não pode partisipar que tem menos de 50 post e vou teke ir nas arias que eu não gosto posta quer coisa muito injustu isso se tenho pouco post pq sou novo e pq posto na aria de entrerimento e aqui não conta post não sei pq coisa besta e vc viu a premição 25 posts maudade mais porfavor tirem o trem de 50 posts falows:preocupado:

yc2URWJ.pngvAEV77o.png
Link para o comentário

ai não gostei muito pq não pode partisipar que tem menos de 50 post e vou teke ir nas arias que eu não gosto posta quer coisa muito injustu isso se tenho pouco post pq sou novo e pq posto na aria de entrerimento e aqui não conta post não sei pq coisa besta e vc viu a premição 25 posts maudade mais porfavor tirem o trem de 50 posts falows:preocupado:

respondemos no nosso tópico de duvidas :3

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.