Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tela preta Help!!


Sonil
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal da webcheats! Por favor, gostaria que me ajudassem em um erro ou algo do tipo não sei bem, vou descreve-lo:

 

Toda vez que entro num lugar tóxico (Ex: Tubulação em Overdose), ou caio na agua (Two Towers) ou entro no fogo (Lança chamas ou bomba explosiva), minha tela ao invés de ficar colorida e ficar trocando de cores, fica preta! Aparece tudo, minha vida (que em algum dos casos, se for toxico ou fogo, vou perdendo), mas não aparece arma e nem a fase, apenas fica preto, e aparece aquele sinal de onde vem o dano, é claro. Como faço para resolver isso? Isso dificulta muito a movimentação e mesmo a visão, pois fica preto e não consigo ver nada.

 

Obs: O meu notebook é i5 com windows 7.

 

Aguardo a resposta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

# Resposta:

Pode ser que seus outros componentes não suportam tal gráfico, procure jogar no LOW vai melhorar teu desempenho. Pode ser também que você não tem os programas necessários para rodar o jogo atualizados. Baixe estes componentes:

Microsoft Visual C++ 2008

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Net Framework 4.0

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Um Abraço~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Siga as instruções repassadas pelos membros acima, e também veja o seguinte tópico. Ele pode ajudar na atualização dos drivers e do DirectX do seu Computador.

Muitas vezes a tela preta é causada por desatualização dos drivers ou de programas que auxiliam as peças do seu computador durante o jogo.

Espero ter ajudado.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.