Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre hack w7 32 bits


BKkronus
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal olha eu aqui denovo enchendo o saco...Mas dessa vez acho que muitos tem a mesma duvida:

EXISTE ALGUM HACK FUNCIONAL N PAGO PARA PRISTON TALE BR Q TENHA REGENS E NO DELAY?

 

Bom se tiver alguem pode me ajudar?porque to loco para jogar com hack denovo :risada:

É mais se não tiver a vida é assim Hazit Wins E TAVA ESQUECENDO tem muita gente tentando dar uma de "Bom" por ai...Falando q está fazendo um hack n sei oq... mas to a procura faz um tempo e nada desses q falam fazem.N to falando de todos claro.Mas voltando ao assunto agora peço algo +.Por favor galera ajudem o povo do 32 bits ai.:triste: Mesmo q seja o hack mais simples possivel.sendo hack ta valendo.É era isso e desculpa ai pelos erros de português é q n sou muito bom escrevendo,e esse post ficou um lixo , mas da um desconto só tenho 12 anos. Thanks for your attencion Flwzzzzzzzzzzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.