Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ RESULTADO ] x1 Get_Like_Me ( luanvips ) vs OtavioMorais ( OtavioMorais )

luanvips
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Pessoal do BCA vou deixar akiie o resultado da partida luanvips vs OtavioMorais, e alguns Priints da partida .

OgAAAE0K7GErXHTmoOVsp_JhEA34q8HIHvC1uGshLFJPeqosJiH-pWJV0JvB-h7EtSYM9CsjUvSIcZZwsGkzI8kza8oAm1T1UOrx4ZUzp5ZUNDJRpox8xgokMuOr.jpg

OgAAABcLECkW3x9phqIva_VhszjWUwQc-N246KaZuGPd7P97uW3GFmNCuvorWhkMNJ7Tj2GEvcbFvReaJm0oUOysRIAAm1T1UJD5PBYb5GARoEOdRv6R1bVmDWXQ.jpg

OgAAAHQ7J6UDNxu-JnDOelG33RDxiHdguosef8JzaMO0vrSe-iHOtqCepn1t_P1G5vWHAiEpXg9k3DTdy8d6PajxJ6oAm1T1UPypvpIDqBZwmYlJfzcBJSPelZsg.jpg[/img]

e ér isso aii vooç's podem ver q matei ele a maioria de Head Shot kkkk

Abraços ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por compartilhar o resultado conosco.

Como todos podem perceber, hoje é o último dia da primeira rodada. Aqueles que não compareçeram serão desclassificados do evento.

Parabêns pela vitória! Você avançará na tabela, já já eu atualizo.

Link para o comentário

Obrigado por compartilhar o resultado conosco.

Como todos podem perceber, hoje é o último dia da primeira rodada. Aqueles que não compareçeram serão desclassificados do evento.

Parabêns pela vitória! Você avançará na tabela, já já eu atualizo.

Obrigado, até o proximo resultado !

Link para o comentário

Sei não mais as partidas de vcs poderiam ser mais organizadas por exemplo sempre te um organizador dentro da sala pra ter certeza que nenhum dos players estão utilizando programas ilegais mais cada um cada um e antes de que eu me esqueça parabéns pela vitoria luanvips, mais por enquanto como é apenas por zueira nem presiza de organizar na sala mais quando começar a valer prêmios eu espero que tenha um organizador presente.

PS:Eu não sou ninguém mais no futuro espero jogar com vcs essas partidas valendo avatar e sign abraço a todos.

Link para o comentário

Sei não mais as partidas de vcs poderiam ser mais organizadas por exemplo sempre te um organizador dentro da sala pra ter certeza que nenhum dos players estão utilizando programas ilegais mais cada um cada um e antes de que eu me esqueça parabéns pela vitoria luanvips, mais por enquanto como é apenas por zueira nem presiza de organizar na sala mais quando começar a valer prêmios eu espero que tenha um organizador presente. [/color][/font][/center]

PS:Eu não sou ninguém mais no futuro espero jogar com vcs essas partidas valendo avatar e sign abraço a todos.

Pena que você não se registrou. Como eu informei no tópico de inscrições, não daria para eu fiscalizar TODAS as partidas.

Por isso, poderiam jogar por si. Mais para isto era necessário uma screenshot para comprovar a vitória.

Espero ver você nos próximos eventos dos quais realizarei.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.