Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Avatar em .GIF com movimento ? erro


enchin1
 Compartilhar

Pergunta

Galerinha eu fiz um set para min, e o avatar eu coloquei para piscar o olho da render, eu fiz a imagem no photoshop e salvei em gif, e abri para ver se funcionava, bom ai tudo certo funciono certinho o olho ficava piscando

 

mais quando eu fiz o upload para colocar no meu perfil o olho nao pisca, e quando eu uso o outro modo de colocar o avatar que é digitando o link, aparece uma mensagem dizendo que o arquivo é invalido, ou seja a imagem ate que aparece mais o olho nao pisca :S, alguem pode me explicar porq isso ocorre ? fico grato desde jah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom man, talvez seu problema deve ser no tamanho dele que pode ser no maximo de 64kb. Caso isso ainda aconteça, tente upar em outros servidores, pois em alguns servidores de imagens, eles nao aceitam gif, u bom servidor que eu gosto muito de usar e que aceita gif é o Minus, mas caso isso continue acontecendo, verifique certinho o modo que você salvou a imagem e o tamanho, ou tente upar mesmo pela WC.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.