Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CF-AL] Video Kills Prision


-RevoltZs.!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Tarde Ai A Galera Da WC .. Hj Vim Postar Meu Primeiro Video De CrossFire ... (Lenbrando Q Eu Nao Tenho Geito Com O Sony Vegas Então Custou Para Editar) Então Axo Q Nao Está Mt Bom .!

 

Avaliem ... E Me Ajudem A Melhorar E Talz ... Peço Tanbém Q Considere ... Meu Primeiro Video ... Nunca Tinha Feito !

 

Segue o Video Logo Abaixo .

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos :. Sr.PeKaDoR (Eu) // E Ao Meu Amigo ][six_ Por Ser Minha Dupla Na Fase !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens cara, joga bem.

Sei jogar com muitas armas, Ak 47, M4a1, M12s, Qbz e muitas outras, mais AWM, bah sou pessimo rs.

Parabens, quando tiver mais videos posta aqui :D

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mt Obrigado Galera .. Meu Primeiro Video ... Mt Obrigado Mesmo ... Estou Terminando Outro Assim Q Eu Acabar Postarei ..! Um Incentivo Eh Sniper Nao E Um Bicho De 7 Cabeças E So Um Treino E Tuh Fika Fera !

 

@Música Pra Quem Pediu A Musica - The Offspring - You're Gonna Go Far, Kid Link Do Video Da Musica -

 

[video=youtube;5_LxyhCJpsM]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mais Uma Vez Brigado A Todos Q Assistiram E Se Pudessem Curtir Eu Ficaria Mt Feliz \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Galera Eu Só Tenho Q Agradecer Pela Força Q Vcs Estão Me Dando .. Estarei Postando Daki A Uns 20 Min Outro GamePlay Meu .... Fiquem Atentos . Não Fico Tão Bom Quanto O Primeiro Pq Eu Fiz Tudo ... Ai Falto Luz E Perdi Tudo E Editei As Pressas ... Deixando Não Mt Bom !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mt Obrigado Galera .. Meu Primeiro Video ... Mt Obrigado Mesmo ... Estou Terminando Outro Assim Q Eu Acabar Postarei ..! Um Incentivo Eh Sniper Nao E Um Bicho De 7 Cabeças E So Um Treino E Tuh Fika Fera !

 

@Música Pra Quem Pediu A Musica - The Offspring - You're Gonna Go Far, Kid Link Do Video Da Musica -

 

[video=youtube;5_LxyhCJpsM]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mais Uma Vez Brigado A Todos Q Assistiram E Se Pudessem Curtir Eu Ficaria Mt Feliz \o/

 

@-RevoltZs.! : mano obrigado por compartilha o vídeo da musica , eu não conhecia o vídeo, só a musica ^^

@Topic: Gostei do video ^^, me inscrevi no seu canal e vi seus outros vídeos :D ...vc joga bem, continue assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.