Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]Groups Battle

Lira'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , como tenho visto , alguns membros criaram um Grupo Chamado Rangers (algo assim...)

Então eu achei interessante e pensei em uma coisa, que pode ajudar e divertir muito os membros do fórum ,

assim , Poderiam Incentivar a Criação de grupos, e esses grupos tivessem alistamento para entrar nele e tudo mais , seria bom porque, um grupo poderia ajudar seus membros, ensinando eles sobre design e tudo mais, e também seria um bom divertimento

outra coisa também , poderia ser criado a área : Groups Battle , nela Um Grupo enfrentaria o outro utilizando Signs, ou outras coisas, mas tudo relacionado á Design , e a cada vitória os grupos ganhariam pontos , que seriam colocados ali em baixo de posts ,e cada vitória contaria pontos, e também seria legal ,fazer Grupo do mês , assim o grupo que mais se destacar , postando tutoriais, ganhando batalhas e tudo mais , ganharia uma quantia de posts os membros do seu grupo , eu acho que iria divertir e Melhorar a Área Design , pois todos tentariam ganhar ,e cada grupo deveria ter seu próprio emblema adicionado a Assinatura, e o Lider de cada grupo , deveria ter uma lista de seus membros, para que não possa ter pessoas "rippando" o emblema sem ser do grupo, eu tenho outras opiniões sobre o mesmo assunto , caso venha a calhar , me adicionem no msn e ajudarei a organizar isso , obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você interpretou quase tudo de forma errada.

1º, o grupo, dos "rangers" foi geral, tinha várias pessoas, foi apenas para unir alguns no fórum e criar uma moda momentânea.

Eu apoio a parte da volta dos grupos de design, até por que, esse era um projeto meu, antes de sair de design, mais como teve alguns problemas e necessidades eu sai do cargo, não podendo efetuar.

Eu tenho o tópico e tudo pensado já, assim como eu dei a ideia do rate, organizei e tudo mais, poderia tentar incrementar isso na design zone.

Irei fazer a sugestão, com o tópico e perguntar a opinião dos moderadores, mais não agora, estou muito ocupado esses dias, tentarei fazer o mais breve possível, talvez depois do carnaval faça a sugestão.

Lembrando que os grupos seriam apenas para batalhas, nada de eventos gerais, ou algo do tipo, como você relacionou no tópico.

Flws t+

Link para o comentário

Certo , eu não sabia que já houve evento do tipo , depois que eu criei a sugestão , alguns mods me avisarão que já teve um evento desse

e que não deu muito certo , a questão do grupo rangers , eu só disse por Exemplo , ou seja , só para mostrar como seria cada grupo

mas mesmo assim obrigado pelo apoio!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.