!Replay 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Pessoal, eu sou novo aki na WC, e n tenho um avatar legal, nem uma sign... Quem fizer pra mim, e postar aki msm, como resposta, eu agradeço mt... Se puder, a foto ser do Robert Pattinson e da Kristen Stewart, obrigado. *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Amigo só quem tem 750 e posts pode pedir um avatar e uma sing e tem que ser nessa área. Ou manda uma PM para um amigo pedindo para ele fazer um avatar e uma sing, e você ira receber seu presente nessa área. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vsa\ef 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Você postou em area errada.A area certa seria Fabrica e para você fazer um pedido você nessecita de no minimo 700 posts.Leia as regras antes de postar e seja mais cuidadoso.Moderador favor fechar o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 # Resposta: Aqui só podem pedir avatar/sign quem tem mais de 750 posts e você não tem, além de estar na área errada a área correta seria: Fábrica Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Replay 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 vsa/ef filho da puta, vc acha q é quem? e vc dark fox, vai arrumar um nome mais bonito, buleia, se acha né? comi sua mae na mesa de jantar da sua casa filho da puta, vai se fuder, web cheats desgraçada, só tem filho da puta akieee, bando de corno corno.. cade o faber castel? vem fechar essa porra aqui filho da puta, ta dormindo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´Rustic 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 lol, denovo esse cara chingando?! [x] Ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados