Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

User~ Paixão ou Necessidade?


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na minha opinião, como sou uma menina q gosta de deixar todos os chars bem bunitinhus etc( ed não, não sou futil), Me apaixonei pela amy. Assim eu vejo que cada um se identifica com um char visualmente. Os meninos com o lasse lupus por serem mais sombrios e eu pela amy mas n só pela beleza, por ser facil de combar e ter uma jogabilidade incrivel. Enfim, sou AmyLover assumida xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente respondendo sua pergunta, user na minha opinião é uma questão de gosto ou paixão.

Eu sou user arme, por ser um char q eu me identifico muito, com seu estilo e por ser um char com otima jogabilidade e tbm pq n gosto de chars q lutam "pau a pau", como (sieghart., ronam, elises, ryan e etc..) se é q me entendem.. xD, prefiro chars q ataquem a distância, e arme é pefeita pq ela usa magia e seus ataques são de longe.. Enfim sou user arme pq gosto dela!

Meu sub-user (é rey), tbm gosto muitoo do seu estilo e do modo como posso realizar combos com suas skkil's. Resumino: meu user mp é arme e ap a rey! *--*

Tbm n curto essa de q só pq o char é novo ou op eu vou ser user dele, quando lançaram a lin e o lupos, tinha gente dizendo ser user sem nem o char ter sido lançado! --' Como?

Enfim.. para ser user alem de se identificar com o estilo do personagem xD, é preciso conhecer o personagem jogar com ele, treinar upar.. enfim..

Abraços!

 

É uma questão bem polêmica a definição de User.

 

Eu considero User o personagem mais jogado pelo jogador. No meu caso é o Lass pois ele está nível 78 e é o char que fiquei mais tempo upando e focando meu esforço. Em contrapartida eu não uso ele efetivamente em PvP a muito tempo, mas não deixa de ser o mais usado.

 

O conceito que o pessoal usa para escolher seu User varia muito de pessoa a pessoa. Tem dias que eu estou no Grand Chase e leio que o jogador ama usar a Mari porque ela é muito linda e tal. Um jogador desses, mesmo sendo Top de Vingador ou Defensor, diria que é User Mari. Já podemos ver a diferença de interpretação de User quando comparamos esse User Mari a um jogador que domina todos os modos de jogo de uma Elesis, manda Otto, Mush, só falta voar (rs') e justifica ser User Elesis por ter um "dom" de usá-la muito bem.

 

Enfim, respondendo a pergunta, eu acho que os conceitos mais usados para escolher o seu User são a habilidade e o tempo de uso.

 

Bom, n concordo mto com vc quando diz q user é o char q "passamos mais tempo usando", logo quando comecei a jogar Gc na Season Chaos eu dizia q era user lire *--*, pq gostei mto do estilo, do jeito dela.. mas nunca fui bom com ela, so com caçadora kkkk ¬¬', eu upei ela ate o lvl 76 e ate hj n me dou mto bem com ela e desisti de sre user lire. :triste:

Meus user é uma arme lvl 75, e só comparando isso q vc falou de uma pessoa q joga bem de mari e é Top de vingador ou defensor, meu sub-user é rey e ela é Top no lvl 60! *--*

Ou seja essa de tempo jogando n importa muito entende, pq se fosse assim eu seria user lire, e seria hanking com meu user e n sub-user..

Minha opinião!

Abraços

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Lire User. Sempre escolho personagens mais chegados à natureza e tal...

Gosto de jogar com ela, porque consigo lutar tanto de perto, quanto de longe com ela. Apesar que o combo dela podia ter alguns chutes, como a Aisha, de Elsword.

E também, apesar de ela ter sido praticamente banida do pvp, eu sou fiel e sempre jogo com ela .__.

Meu sub-user é o Ronan, porque gostei MUITO do jeito de esgrima/magia que ele tem. Gosto principalmente da 3ª Classe, por ser Ataque+Defesa.

Enfim, escolhi esses dois, porque me identifiquei muito com eles. Essa coisa de ser calmo e justo, é muito eu '-'

E, é muito estúpido essas pessoas que falando, antes de um lançamento de um char: "Vai ser meu user", "Melhor char que tem", etc, porque no outro dia só vejo falando dos defeitos dele ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poque sou user do sieg?

Eu realmente n sei, é algo de dentro sabe, ele era meu char mais nub tinha uns 7 chars no total dai meu user era ronan 36/32, dai do nada comecei a upar ele foi pro 67 em uns 5 dias, e então virou meu user gosto dele acho legal, escolho char por ser apelão forte ou com alguma caracteristica, escolho o que mais parece comigo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la...pra mim, o legal no GC é vc descobrir cada char e suas habilidades específicas. Comecei a jogar quando veio a Season 2, um amigo me apresentou o GC e acabei gostando. Meu primeiro user foi Elesis, char q até hoj acho sim mto bom pela simplicidade de jogar com ela. Muitos dizem que ela é ruinzinha, discordo....Mtos caras nakela época morriam fazendo Continente Ellia comigo(fase depois de patusei) e eu nao morria msm com status mto mais baixo. Pq sabia usar meu char, gostava dele e conhecia o q ele era ou não capaz de fazer. Essa é a graça de Grand Chase. Cada dia tem um char diferente nesse troço! aushuahs Enfim...minha elesis ficou lvl 60 quando era o maximo, depois 65, depois 75...e daí está ate hoj. Passei mto tempo com ela no lvl maximo e comecei a usar outros chars. AMEIIIII A LIRE!!! Pela velocidade, por dar hit q nem louco, por ter ótimos especiais(caçada aérea especialmente)...Lire foi meu primeiro char lvl80. Mias uma vez a msm historia...lvl maximo no char e a vontade de descobrir coisa nova aumentando rs. Lupus veio pra me tirar de um tédio imenso no GC. è verdade...suas skills são mto apelonas rsrs, mas assim como na lire e na elesis gostei da simplicidade de usar e da rapidez nos movimentos. Lupus foi meu segundo char lvl80. Suas caracteristicas, principalmente a facilidade de controlar por ser mto rapido, foi o q me chamou a atenção, e o q me faz usar ele até hoj(e mto!). Lvl 80 again, parti para outro. Dessa vez me tornei Nephrin user. Sinceramente...eu vibroooo com cada "Destruir" q eu acerto q pega critico e tira uns 30k de dano. Char mais forte não há. A rapidez dessa transformação chama a atenção, mas com certeza, sua força é incomparavelll. Ryan foi meu terceiro char lvl80(full Rexion80 com ele).

 

Resumindo......galera, é PRECISOOO usar outros chars e nao ser apenas user de um unico char. Dependendo do grupo q vc começa uma missao vc pode ser mais util usando um certo char. Cada player tem preferencias, claro. Eu gosto de velocidade e força(MTA!). Use cada char e descubra nele coisas q te chame atenção. Use essas caracteristicas pra se divertir, pra vencer acima de tudo. Faça valer a pena cada golpe dado, cada vida gasta, cada missao feita. Variedade impera no GC...usar um char só é perda de tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre fui aquele carinha que se diferencia da multidão... eu ia de branco pra enterro e de preto pro reveion

Começei a jogar GC tentei de ronan arme e elesis mas depois de um tempo bati o olho no imortal de 600 anos...

Ai eu ainda tinha um olhar "inocente" sobre GC

Pra min nao existia OP ou todas essas frescuras... eu apenas jogava

Ai descobri o sino da morte... que foi uma descepsão pois meio que matava em 1 golpe só

E em cada sala que eu entrava eu via pelo menos um gladiador

Já que nao tinha enteresse em outros chars peguei avatar... percebi que nao era uma clase muito usada (que pra min foi perfeito)

Nem tinha ideia oque era JF, fui aprender depois de +/- 1 mes jogando com ele

Dai achei um carinha mto fods de avatar e ele me encinou só o basico do basico

Fiquei um boom tempo treinando e hoje ja sou um "Prime Knight Graduado"

Ja venci o rank 4 de avatar (faz tempo)

E até hoje nao consigo me livrar do imortal de cabelos pretos rsrs'

FIM...

 

PS: Tenho um amigo que cada char que sai e ele diz que é user... começo desde que lançou o dio ¬¬ Ouse dizer que ele é um "pseudo-user graduado" rsrs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.