Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem sabe um server de clone full woe ?

jarsanxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Simples meu caro, o server que eu jogo o Infi RO, é um server muito massa e ele tem o sistema de clones, era Woe todo dia mas o povo preferiu apenas aos sabados e domingos, mas o NPC votação esta aberto, se você convencer o povo atrocar os votos a woe volta a ser todo dia. Quando terminar a votação, é só pedir que ela reinicia-se, me add la no jogo que eu te ensino como que faz, os clones e numa parada [perto do pvp de prontera, de tras de uma casa, da go 0 e anda para la >>>] dps te ensino a pegar tbm. Me add la no jogo que eu te dou uns itens e te ensino a jogar, ok.

kkkk esqueci de botar o site do jogo, toma

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
eu jogo e recomendo, melhor que esse não tem

www infiro blogspot com , tem o site sem ser o blog tambem mas eu acho o blog mas bonitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

add o adm no msn para fala com ele que ele te ensina [so entra aos sabados e domingos, entao tem q ser pello msn msm] [email protected]

ai ele manda o site caso tu esqueça o

Link para o comentário

Entra no Ragnadranzer é full pvp e Full woe nao sei se tem o bagui de clones mais da pra pedir pra fazer ta ligado pq os GM sao mt ativo e bem fmz eles fazem tudo que pedir tals tem umas quests bacanas tals tem que conquistar as cards

e os equips bem fmz entra la

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.