Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Mangás&Animes] Aprendeu alguma lição de vida com eles?


AhoBaka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já aprendeu algo com Animes e Mangás?

Eu particularmente, aprendi muito com One Piece.

• Não me preocupar muito, um dia vamos morrer mesmo, viver com intensidade '-'

• Não me arrepender, a escolha que fiz vai ser definitiva.

 

Abraços '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Aprendi Com o Naruto.

 

•Não Importa o Quanto Dificil Seja Seu Sonho Nunca Desistir.

 

 

 

aprendi isso que voce disse e que tambem que quanto mais amigos verdadeiros voce tiver,mais forte voce fica

@off

principalmente se voce tiver a kyuubi

A paz vem de dentro,não procures à tua volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me arrepender, a escolha que fiz vai ser definitiva.

Até hoje, desde pequeno :P

Outra que aprendi com One Piece

Não importa como seja seu amigo;

Alto, moreno, bonito. Feio, baixinho, cabeludo. Mulher esbelta, atraente. Mulher feia, desarrumada. Hétero-sexual, homo-sexual, Bi-sexual.

Se estiver lá por você nos momentos mais difíceis, você sabe a quem deve dar o prazer com quem contar.

 

Existem mais, porém as mais importantes que aprendi são estas.E minhas preferidas particularmente.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Eu aprendi que religião nao serve de nada na minha rotina Otaku

2- Eu aprendi que amigos vem e vão e eles nem dão satisfação

3- Aprendi que coisas safadas são boas só no pensamento/anime e na vida real é uma bosta

4- Aprendi que minha vida é uma bosta comparada a quase todos os animes que ja vi (eu n tenho historia e nem coisas boas diárias)

5- Aprendi tambem varias frases cliches que são ótimas! (como é bom ser jovem) (seu pervertido)....

 

Varias outras coisas tambem, mas nao me lembro :3

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, creio que já aprendi em animes muito mais coisas das que lembro. Mas vou listar algumas:

- No geral, aprendi muitas coisas sobre a cultura e língua japanesa, sejam palavras, custumes ou regras;

- Em Steins;Gate aprendi um pouco mais sobre John Titor, um "suposto" viajante do tempo que surgiu em 2000 (não vou entrar em detalhes);

- Em Bakemonotagari, em especial, aprendi que existe uma lei no Japão que te proíbe de levar uma pessoa na garupa da bike *-*;

- Em Soul Eater aprendi que se você juntar toda a sua coragem num soco (WTF?) você pode derrotar até mesmo um Deus;

- Em Death Note aprendi que se você ficar sentado numa posição de defecação, você pode aproveitar até 30% mais da sua inteligente e concentração; Aprendi também que maçãzinhas do mundo Shinigami são Horríveis;

- Em qualquer tipo de shounen de porrada, aprendi que temos um estoque de sangue infinito;

Entre muitas outras coisas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, creio que já aprendi em animes muito mais coisas das que lembro. Mas vou listar algumas:

- No geral, aprendi muitas coisas sobre a cultura e língua japanesa, sejam palavras, custumes ou regras;

- Em Steins;Gate aprendi um pouco mais sobre John Titor, um "suposto" viajante do tempo que surgiu em 2000 (não vou entrar em detalhes);

- Em Bakemonotagari, em especial, aprendi que existe uma lei no Japão que te proíbe de levar uma pessoa na garupa da bike *-*;

- Em Soul Eater aprendi que se você juntar toda a sua coragem num soco (WTF?) você pode derrotar até mesmo um Deus;

- Em Death Note aprendi que se você ficar sentado numa posição de defecação, você pode aproveitar até 30% mais da sua inteligente e concentração; Aprendi também que maçãzinhas do mundo Shinigami são Horríveis;

- Em qualquer tipo de shounen de porrada, aprendi que temos um estoque de sangue infinito;

Entre muitas outras coisas....[/font][/left][/b][/color]

 

AHUAUHAUHHUHUAUH

Estoque de sangue infinito...

 

Não bem este tipo de aprendizagem, porém, acho que vale né? AHUAHUA

Abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lições que aprendi :

 

• Naruto - Se existe algo, você já tem chances de alcança-lo, não é porque está distante, que você irá desistir.

• Digimon - Amigos são aqueles que fazem de tudo para salva-lo/ajuda-lo então se alguém faz isso por você, esse é seu amigo, de verdade.

• Naruto - Nunca irá existir uma paz, se ninguém der o primeiro passo para alcança-la.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como anime que passa lição de moral coloco FMA.

O anime tem diversas lições

 

Como a de aceitar os seus erros ''UM É TUDO E TUDO É UM'' que diz que tudo no mundo faz parte de um único ciclo.

 

O ciclo da vida. Pessoas nascem, vivem e morrem. Esse ciclo não pode ser modificado.

Ed e Al tentam reviver sua mãe erraram , tentaram correr atras do que perderam,mas viram que era incabível tentar ressuscitar novamente sua mãe.

 

Isso ensina que se você errou uma vez não erre de novo, as vezes a vida não é tão simples que você irá conseguir tudo apenas com um ''ESFORÇO ABSURDO''.

 

PEDRA FILOSOFAL: O QUE O PODER INCONDICIONAL TRAZ A SOCIEDADE HUMANA

Um poder que supera Deus , causa guerras , move cidades ,exércitos não humanos (HOMUNCULO) que usa a vida de varias pessoas para alcançar Deus e sua ganância

fazendo que vida pareça um brinquedo.

 

Isso demonstra o que ocorreu em 1945, aonde os EUA com o poder da bomba atômica em mãos, destruíram a cidade de Hiroshima e Nagasaki.

 

TROCA EQUIVALENTE'

Dependendo do esforço você conseguira seus objetivos , Ed e Al que foram atras de seus objetivos ,sem errar novamente e com seu próprio esforço

Ling Yao que abdica de seu próprio corpo para seu império a fim de conseguir seu objetivo.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, realmente muito bem lembrado Blackfex. Acho que o melhor post até agora nesse tópico =)

 

Eu tava relembrando alguns animes que assisti um tempo atrás, e lembrei de Gantz. Depois que eu assisti ele, eu percebi como a hipocrisia reina na sociedade. Com certeza uma das cenas mais marcantes dos animes que assisti foi do própria Gantz logo nos primeiros episódios, onde um mendigo acaba caindo no trilho do metrô e ninguém se importa em ajudá-lo, ficam todos apenas observando e com o pensamento de "Nossa, eu vou ver alguém morrer", talvez pensando na fofoca que possa fazer no dia seguinte, ter história pra contar pros amigos, ou quem sabe até mesmo aparecer na TV. Enfim, esse tipo coisa realmente acontece na humanidade diariamente, mesmo que de formas diferentes dessa citada, elas acontecem.

 

Outra lição de vida que aprendi com animes, foi ainda em Gantz e Deadman Wonderland, com certeza existem muitos outros animes com a característica que vou citar, mas esses foram o que lembrei agora e também as mais marcantes. Em ambos, os personagens principais de uma hora para outra tem seu destino mudado drasticamente, são jogados num mundo novo e obrigados a viver com a nova rotina que lhes foi dado. Em Deadman Wonderland por exemplo, Ganta, o personagem principal, simplesmente de uma hora para outra, sem que ele tenha provocado nada, é incriminado de um crime que não cometeu e sentenciado a prisão perpétua (se não me engano). Ele então é obrigado a viver essa nova rotina, mesmo que não tenha feito nada.

Ou seja, a vida ás vezes pode ser injusta. Mesmo que não quisermos que algo aconteça, ele pode vir a se tornar realidade. Claro nem sempre é assim, mas as vezes somos obrigados a aceitar fatos que e mudanças que acontecem o tempo todo, e não há nada que possamos fazer para mudar isso.

E nisso se encaixa também o que o Blackfex falou: "O ciclo da vida. Pessoas nascem, vivem e morrem". Esse ciclo não pode ser modificado"

Se alguém morre, simplesmente não podemos mudar esse fato e somos obrigados a viver com isso.

E essa é mais uma das inúmeras lições que aprendi com animes =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.