marcelo gomes 5 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Como colocar cor preta na sala de pvp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Guilherme 385 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 mano n tem como deixar de cor preta tem como deixar de outras cores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jppino 6 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 simplesmente n da da onde vc tirou isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *Dg~Killer* 1 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Claro que tem como , eu vi uma sala no PVP , a cor da sala dele era preta :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 narutocospaly 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Tem s gent participei d 5 eventos ibeu e 4 dessas salas tavan com o nome preto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marcelo gomes 5 Postado 13 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 sim , e como coloca cor preta ;? kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MatheusF' 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Amigo, não entendi a sua dúvida O nome é preto? Ou a cor da SALA é preta? Sorry, I'm rated. dz <3 gcz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marcelo gomes 5 Postado 13 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 a cor do nome da sala é preto e pq é preto? como fasso pra colocar preto ? si não quiser falar aqui manda MP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 13 de Fevereiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Eu acho que apenas GMs podem colocar esse tipo de cor na sala. O pessoal copia o nome da sala que estão fazendo o evento Ibeu e dificulta para os jogadores acharem a sala. Essa cor é para destacar que a sala é do evento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marcelo gomes 5 Postado 13 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Eu acho que apenas GMs podem colocar esse tipo de cor na sala. O pessoal copia o nome da sala que estão fazendo o evento Ibeu e dificulta para os jogadores acharem a sala. Essa cor é para destacar que a sala é do evento. nada a ver, e por que os meus amigos conseguiram ? e eles não querem mi falar, até colocaram S2 na sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MatheusF' 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Acho que os GM's saíram da sala e ficaram só eles Aí quando fica numa sala com a cor do name preto ela continua Sorry, I'm rated. dz <3 gcz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marcelo gomes 5 Postado 13 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Acho que os GM's saíram da sala e ficaram só eles Aí quando fica numa sala com a cor do name preto ela continua aff, mais no sever lupus? expert ? ainda na sala 2 ? nunca , é uns hack mesmo esses caar eu vou descobrir ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MatheusF' 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 é... Não sei se pode ser hack Mas se for, denuncie pra LUG (6) Boa sorte Sorry, I'm rated. dz <3 gcz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marcelo gomes 5 Postado 13 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 kkkkkkkkkkkkkkkk então ninguem vai mi ajuda mesmo não ? ninguem sabe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Pdo 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Cor preta?? Nunca vi ninguem com esta cor Tambem gostaria de saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 astronimo95 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 vDD é Akele Fdp de -S2! que sabe e n fala ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 diegobox10 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Pow ontem denoite tbm vi uma sala na cor preta e eu entrei o kra nem era GM era um player normal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sr.Kidoido 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 É isso mesmo, quando o Gm sai da sala pode modificar, ai com a cor preta ele modificou e escreveu oque queria ^^ Se não for isso é hack de cor de sala, (putz até isso existe!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Hard. 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 cor preto no titulo da sala eu nunca vi acho que só GM pode colocar essa cor o0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 monkeyj4ck 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Eu acho que teve o evento,então os GMs sairam da sala depois eles modificaram,nunca vi isso o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 philipek9 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 cara alguns GMs colocam o nome da saala ibeu em preto pra diferenciar de fakes, mas sao GMs um player normal nao tem como T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shouren 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Nao tem como, isso pode ser considerado bug e voce pode ser banido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 #Shimaruuki~ 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Esse assunto ta rendendo hein ... ;') By: -S2! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 couveg9 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 -S2! usa hack O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cage 1.270 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 acho que apenas os GM´s ou comprando o clube GC, mas nunca vi isso estranho.. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ziquelli 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Ja vi salas com cor preta, mas nunca consegui T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
marcelo gomes 5
Como colocar cor preta na sala de pvp ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
31 respostass a esta questão
Posts Recomendados