Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aimbot_AutoHeadshot.Com - Hack Funfando e atualizado diariamente!

Compartilhar

Posts Recomendados

GENTE! Me desculpem por não responder as perguntas feitas pois meu not está com problema e estava consertando... agora que voltei vou explicar algumas coisas.

1- Eu não sei porque em alguns computadores o quando o jogo abre ele ja fecha e em outros funciona normal, comigo aconteceu isso mas isso ficou somente 1 Dia, depois que o hack atualizou parou de fechar e de ser reconhecido pelo X-Trap.

2- Aqui e em casa de amigos que eu testei o hack o jogo continuou normal, sem lags, e sem erros, só quando se usava muito o de varar a parede, o de pular e o de atacar com a faca de longe, só era quicado da sala.

3- Algumas funções foram perdendo efeito por causa do X-Trap, mas a maioria essencial funciona. Bom eu não sei se está fungando o de varar parede pois eu não uso...

4- Não sei porque, mas desde quando eu comecei a usar esse hack nunca funcionou o 1 hit kill em zoombie.

Obrigado pelos agradecimentos e apoio, e me desculpe aos que ja postaram o hack e não aguentam ver outros sendo elogiados(invejosos), aqui todos tem o direito de

postar coisas, e como eu disse no começo do tópico, eu não havia encontrado esse post aqui mesmo tendo em ideia que já poderia ter sido postado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cloesed post iniciado origibalmento por _-[D]eat[h]-_. Cade eses Filhas das putas de ADMS quando agente precisa

Vai se fude seus adm filhos da puta NERD. Seu soubesse onde vcs moram eu matarias todos e sua familias. seus FILHOS DA PUTA.

Link para o comentário

Senhores como o amigo que criou o tópico nunca postei nada na webcheats porém vou esclarecer alguns detalhes:

Aconselho á todos terem esse hack uso ele a algum tempo já...ele atualiza diariamente, quando está patch o hack já te encaminha para o download da nova versão ex: nesse momento 23.9 amanhã deve ser 24.1 e assim sussessivamente, detalhe esse hack não dá ban uso a bastante tempo nem testo com contas fake. Ele só da dc no max weapon range com faca, as vezes funciona. esse hack deveria estar na quick list. Obs: Nesse momento não está funcionando, porém amanhã já atualiza e volta a funcionar. Os dois erros que acontecem old version (manda vc baixar ele atualizado) client error (patched/esperar a nova versão no dia seguinte). Espero ter ajudado

Gustavo_loko clan Starfox.

XD!!!

Link para o comentário

Essa porra nao esta mais funcionando fica dando falha no cliente mfc71

eu nao sei porque fica dando isso mais nao e so no meu pc

e de geral por favor ajude nos

se vc poder ajudar eu agradecerei

legal

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link para o comentário

GM_SADO se n sabe n fala merda nenhuma; o one hit zombie funciona toda hora; se você não sabe usar não é problema dos outros. O one hit não é imeditado; segura o mause no zombie e observa a vida dele: uuns 5 ou 2 tiros dependendo do bixo tira 3/4 do monstro ou 1/4 etc... experimente: atire no zombie verde rapido; dando 1 tiro. tira 1/4

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.