Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aimbot_AutoHeadshot.Com - Hack Funfando e atualizado diariamente!

Compartilhar

Posts Recomendados

Aeee galera... Prazer, meu nome é Sidney Junior e estou aqui no fórum a um certo tempo, mas nunca postei nada.

Eu queria compartilhar um hack que está me ajudando muito.

Não sou muito experiente na nesse tipo de postagem. E também não tenho muito tempo para fazer isso aqui, e não estou interessado em tópicos lindos, e sim em tópicos funcionais. Bom, vamos começar!

FUNÇÕES

See Ghosts, Wall completo, nome da marca, a HP bar, mira, salto, No Recoil, No Reload, no reload sniper, max rage, nenhum dano granada, walk through wall, shoot through wall, headshot auto, 1 hit zoombie / AI mais, teleport pro, rápido crescimento, bombardear desarmar a distância e muito mais ...

FUNCIONAL

Windows XP: Funcional

Windows Vista: Não testado

Windows Seven: Funcional

Diariamente Atualizado.

Funciona em CrossFire RU, PH, INDO, EUA, VN, UE

(AL não está funcionando, me desculpem)

GAMEPLAY

[video=youtube;k69veHJhsIg]

*Ainda não deu tempo de fazer os prints, é que eu formatei meu not e ainda estou baixando o jogo, depois eu edito e posto aqui com a hora e tal.

TUTORIAL

1- Baixe o Jogo.

2- Extraia os arquivos onde desejar.

3- Abra o executável: AIMBOT-FIX For CF Russia.exe(esse é para o hack não ser detectado)

1.JPG

4- Abra o executável: aimbot.exe(o do dragãozinho verde)

5- No meio do hack terá algumas coisas escritas, clique em "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
".

2.JPG

6- Abrirá um site, clique no menu em abas Download License

3.JPG

7- Na página que abriu, embaixo do vídeo clique em Download License Now

4.JPG

8- espere 5 segundos o Adf.ly carregar e clique em Fechar Propaganda.

Note que no hack vai ter uma barra em baixo com 102% então abra o jogo e divirta-se.

*O botão Insert do teclado, mostra/oculta o menu hack, e é só configurá-lo da maneira que você quer. :risada:

Download

*Os alguns antivirus vão detectar que tem vírus no programa, mas é só MAIS UM aplicativo do Adf.ly e ele classifica como trojan.Mas podem ir normal não é problema.

Um obrigado não mata ninguém :D

*Sei que esse hack já deve ter sido postado, mas eu procurei aqui e não achei nos registros. Não critiquem, apenas entendam o meu lado em ajudar parceiros.

GENTE! Me desculpem por não responder as perguntas feitas pois meu not está com problema e estava consertando... agora que voltei vou explicar algumas coisas.

1- Eu não sei porque em alguns computadores o quando o jogo abre ele ja fecha e em outros funciona normal, comigo aconteceu isso mas isso ficou somente 1 Dia, depois que o hack atualizou parou de fechar e de ser reconhecido pelo X-Trap.

2- Aqui e em casa de amigos que eu testei o hack o jogo continuou normal, sem lags, e sem erros, só quando se usava muito o de varar a parede, o de pular e o de atacar com a faca de longe, só era quicado da sala.

3- Algumas funções foram perdendo efeito por causa do X-Trap, mas a maioria essencial funciona. Bom eu não sei se está fungando o de varar parede pois eu não uso...

4- Não sei porque, mas desde quando eu comecei a usar esse hack nunca funcionou o 1 hit kill em zoombie.

Obrigado pelos agradecimentos e apoio, e me desculpe aos que ja postaram o hack e não aguentam ver outros sendo elogiados(invejosos), aqui todos tem o direito de

postar coisas, e como eu disse no começo do tópico, eu não havia encontrado esse post aqui mesmo tendo em ideia que já poderia ter sido postado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não pode postar este hacker aqui na wc pois como ele é atualizado todos dias (diariamente) todo santo dia tem um benedito postando ele, e isto é flood vocês, floodão do site do hacker para postar aqui na wc

Link para o comentário

bom ele funcona os virus acho que sao falsos positivos pois nao causou nem um dano ao meu pc porem quando ativado seu fps fica 1,6 mposibilitando a jogabilidade normal fora que tem algumas funçoes essenciais que nao estam pegando

Link para o comentário

Muito bom o tópico, arrumadinho, explicado e o mais importante, conteúdo funcional.

Há tempos que uso esse hacker, muito bom de verdade.

PS: Se tiverem a Kris (faca), ativem os hacks (Attack Knife, e One Hit Knife) e ai é so mirar em um GR, de onde você estiver, longe ou perto, apertando o BOTÃO DIREITO do mouse, você mata o cara.

É um Long Knife.

PS²: Após usar uma vez, espere pelo menos 1 minuto para atacar denovo, senão dá error.

Ex-Moderador CrossFire Zone

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário

O hack funciona sim..sempre usei o hack desse site e sempre funcionou..só que essa versão não ta funcionando o tiro através da parede..tu só vai conseguir ver o jogador, que ja é uma ajuda, é claro...mas enfim..bom tópico...o hack tem MUITO virus, mas funciona aiihuiauahuihauh

Link para o comentário

LoL Vooc tem coragem de posta???

Alem do topico estar totalmente Desorganizado, Feio

Eu ja postei

Prova :http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1460814-new-aimbot-23-0-09-02-2012-a.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.