-Fuck~ 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Jogando CANA Primeiro Abra Central de Rede e Compartilhamento Depois click em Configurar uma conexão ou rede,e selecione a opção conectar a um local de trabalho,e click em avançar. Depois click em Não,criar uma nova conexão e click em avançar,e click em usar minha conexão com a internet (VPN) ] Depois entre no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e pegue um dos ips,e coloque em endereço de internet,em nome do destino coloque oque quiser,e marque a opçao ,nao se conectar agora,e click em avançar, Coloque o login e senha do ip que vc pegou ,e coloque ali ,e click em conectar,espere carregar em 1 min , e pode jogar cana. Obs: se der error,tente mudar de ip e senha no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ,ou reinicie seu pc,e se vc usa xp entre aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se meu primeiro tuto,pf nao me chinguem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 é bom tutorial mais presisa de augum programa pra baixar?. muito bom topico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fuck~ 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 é bom tutorial mais presisa de augum programa pra baixar?. muito bom topico ![/font][/center] Nao precisa ,e so criar uma nova conexão . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 @topico. mais com esse coneção pode joga combat arms ou sites brasileiro sem ocorrer que não entre?. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Ótimo Tutorial. Organizado com cores . Obrigado por compartilhar. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fuck~ 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 @topico. mais com esse coneção pode joga combat arms ou sites brasileiro sem ocorrer que não entre?.[/font][/center] Sim ,pode entrar em qualquer site usando ele,e a internet vai ficar normal ,como se nao tivesse usando vpn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motillo100 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 man,não da para joga eu cliko ae vai entra mais so fica no lobby como arruma isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 # Tópico: Parabéns pelo tuto espero que o conteúdo seja funcional! Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higor1510 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Pego direitinho aqui vlw a se eu colocar o ip da alemanha da pra jogar CAEU ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Parabéns pelo tópico, formatação muito boa. Vou baixar CANA ai vou testar, se der dou meus thanks. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Aqi ta dando o erro : 800 oque eu faço? :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fuck~ 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Se tiver dando o error 800 ,muda de ip ,se nao funcionar reinicia o pc,aki funciono issu ;D,e tbm eu acho que se tiver um ip da alemanha e a senha da pra jogar caeu ;D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdagger1 5 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 lol mano! Aqui ta dando erro 800! Me ajuda plz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fuck~ 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 tenta colokar algum desses ip , Link address:vpn1.sshour.com Username: sshour1 Password: 8cfba3 Location : U.S.A-Fremont Link address:vpn2.sshour.com Username: sshour2 Password: 567c3m Location : U.S.A-Los angeles Link address:vpn3.sshour.com Username: sshour3 Password:vi64y5 Location :U.S.A-San jose Link address:vpn4.sshour.com Username: sshour4 Password:246jk5 Location :U.S.A-Seattle Link address:vpn5.sshour.com Username: sshour5 Password:t1bn89 Country:U.S.A-Kansas Link address:vpn6.sshour.com Username: sshour6 Password:3nzeha Location :Switzerland-Estonia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielamd 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Vlw Funcionou Aqui:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volks ™ 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Muito bom, Fuck.. Irá ajudar muitos iniciantes que querem jogar CANA. Como muitos não conseguem com outros métodos. Ta ai outro pra galera. Obrigado por compartilhar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nerfnstreike 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 EU TENTEI E NAO FUNCIONAVA,MAIS FUI TENTANDO TODOS ATE O ULTIMO FUNFA ("os ultimos serão os primeiros') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WesleyPeixe2010 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 ta pedindo o domínio ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 muito bom o tópico vai me ajudar pois sempre quis jogar CANA obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Styler. ♪ 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Cara, eu entro no jogo mais não da pra jogar, ele só fica la na sala, e no lobby, me ajuda ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motillo100 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Cara, eu entro no jogo mais não da pra jogar, ele só fica la na sala, e no lobby, me ajuda ae !aqui tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fuck~ 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 gente pode ta dando ,esse error de fica no lobby, pqe muita gente ta usando o mesmo ip dai da laag ;x ,eu ver se arrumo outros ip ,dai vou passar pra algumas pessoas,ou vcs pesquisa no google alguns vpns . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 2 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 O de Win Xp da erro , nao conecta =S , me ajuda vei! Quero muito joga o CANA! Abraçs Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX_The_Joker_Xx 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Cara, por favor me ajuda man, eu fui entrar no caeua pelo o seu metodo, pelos ips e vpns e tal... ate q deu certo, mas eu so fico no lobby, ou seja, so da pra ir na loja, nos meu pertences, no gun emporium, por favor maan, me ajuda, eu fiz tudo certinho, eu coloquei os ips do site vpnour que vc postou, e nao deu, e na 2 pagina do seu topico, vc forneceu mais alguns ips e vpns e senhas e tal... ai eu fikei alegre, so q ate com esses ips ta o mesmo o problema, por favor cara me ajuuuda; HEEELP, vc usa este metodo que vc postou no seu topico??? ou vc usa outro, se vc usa outro metodo, por favor me passa. cara eu kero jogar mto combat arms americano, o cabr so tem hack, eu queo jogar o cana porr favoooor. vc e a minha unica salvacao. Espero que me responda, mto obrigado, xaau. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Uma vez que eu fiz isso minha net caiu e não voltou, tive que reseta o modem O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados