Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

plobema

網站作弊
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, ontem a noite quando eu entrei no site para procurar um novo hack para o Grand Chase eu não consegui acessar a página "Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários". Quando eu clicava nesse link ele ficava me mandando direto para "http://www.webcheats.com.br/forum/forum.php". Não sei se isso é só aqui em casa, ou se é um problema do site, enfim, só queria saber o que está acontecendo, por que isso ainda está ocorrendo.~

igual o menbro falo ai em cima to com o memso plobema espero ajudas não e nada aqui e na web chets memso esperos ajudas :triste:

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de faser isto não deu serto pq oq e isto :triste:

e eu tanbem esstou com este plobema tem como me ajuda so ir no lik ai o.o

http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/1469940-oq-e-isto.html

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Passe o CCleaner no seu computador. Quando as URLs fórum foram trocadas há alguns dias, ficaram salvos os Cookies no seu histórico. Limpá-lo resolverá tudo.

Link para o comentário

Deu serto não oq eu fasoo ja fiz tudo que vc me mandou to loko ajuda

Tenta por outro navegador, aqui tá entrando normalmente.

Se não der reinicia seu modem, tem que funcionar( a maioria dos modems tem um botão de reset que fica atrás do mesmo).

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.