Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheat/utilitário Cleo3 [Gta Sa].

Posts Recomendados

Pessoal estou postando como usar o mod cleo3 e tambem passarei alguns mods cleo3.

Bom 1* Passo o Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2* depois do download abra a pasta ´´Livraria cleo3`` e abra a pasta Opçao 1(Sem plugins).

Depois de ter aberto a pasta Opçao 1(Sem plugins) copie todos os arquivos dela e cole na pasta aonde o seu Gta San Andreas foi istalado.

3* Depois de ter colado na pasta do Gta San Andreas abra a pasta ´´mods do CLEO3`` e escolha um,Más para a maioria dos mods dessa pasta nescesita de outro programa estarai postando um Mod Cleo3 mais faciu de istalaçao.

4* Download do mod :

Eu escolhi esse pois esse é bem interessante pois esse mod permite que voce vai para qualquer lugar do mapa.Modos de uso no mod ja vem como usar esse mod.

5* Depois de voce ter feito o download do Mod extraia ele em qualquer lugar.

Depois de voce ter extraido ele abra ele e copie o arquivo Teleport_to_marker.cs e cole na pasta CLEO aonde vc colocou a pasta [Meu computador/disco local c;/arquivos de programas/Rockstar games/Gta San andreas.

Scans :

Pasta cleo 3 :

Mod Cleo3 usado :

Créditos :

[Pelo Mod]

Gabriel.3103 [pelo cleo3]

Gente qualquer dúvida me fala !! e comentem ai

Vlws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.