Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Creepypasta Grand Chase - "Sangre até a morte ."

OlhaPraLa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , mamíferos :P Eu estou um pouco com raiva , por que eu fiz A MERDA DA CREEPYPASTA E A MERDA DA MINHA INTERNET CAIU , ENTÃO EU TIVE QUE REFAZER !

Por isso a Creepypasta de hoje vai ser assustadora pra caralho , obrigado , e não se caguem (:

Eu havia parado de jogar GC , por causa das provas no colégio . Quando finalmente chegou as férias , resolvi voltar . Eu vi na tal att. o tal de "Tornado do Texugo" ou algo do tipo , então , eu resolvi participar do Evento . Quando o prêmio finalmente sai , aparece três cartas pretas , e uma carta preta com uma mancha de sangue no meio . O Seu nome era "Carta Surpresa" . Eu a abri , e então , recebi um Pacote chamado "Pacote da Estátua Sangrenta (Comum)" . Certo , eu o equipei . Então , eu me deparei com um tal de "A Estátua Sangrenta" . Eu entrei na fase , e iniciei . Eu estava com pressa , pois já ia dormir , e também estava curioso . O Boss era idêntico a Samara , pálido , cortes nos braços , cabelo comprido , vestimenta de paciente de hospital , e sai de um poço (Não , mentira , ele não sai de um poço .) . Na fase toda , eu mato Texugos Zumbis escuros , feridos e com os olhos vermelhos , e com um bastão com pregos , segurado pela mão direita . Eu tenho de aturar berros que fizeram meus tímpanos sangrarem , a cada ataque que eles levavam , abaixar o volume não adiantava , pois continuava o som , era irritante . Então , finalmente cheguei no boss . Não havia diálogo algum , então , parti pro pau . Carreguei o "Fury" do Jin , e o ataquei com meu terceiro especial . Quando ele morreu , ele soltou um berro que me deixou atordoado . Na caixa de diálogo , apareceu "Angry Death : Sangre até a morte ... *Apontando a mão direita para ele*" . Logo , eu sinto algo tocando meu ombro , e a luz da minha casa acaba , porém , meu computador continua ligado . Quando eu ouço "Sangre até a morte..." eu me mijo todo . Logo , todas as cavidades do meu corpo começam a sangrar , e todos meus ossos eram torcidos para trás . Eu caio no chão , tossindo , morrendo de dor , e quando a luz volta , me deparo com o Angry Death , rindo de minha cara . Logo , tudo começa a ficar escuro , e então , meu corpo fica dormente ... Então , eu lembro que um dia antes disto acontecer , eu havia sonhado com uma estátua igual o Angry Death , coberto de sangue da cabeça aos pés . Ele estava me perseguindo , e havia tocado meu ombro , de repente , tudo havia ficado escuro , e nada mais fazia sentido . Eu acordei , assustado . Tudo parecia tão real , achei que era um Djavú , mas agora sei que não . Por isto mesmo , eu havia deixado um recado guardado embaixo do meu teclado , havia escrito nele "Mãe , pai , se vocês leram isto , é por que eu , agora , não estou com vocês (ou talvez esteja...) . Caso estejam lendo , peço que saiam imediatamente desta casa , AGORA mesmo ... Amo vocês , e toda a minha família ... - Seu Filho . " . Ah , e eu peço que escrevam este bilhete , e deixam embaixo do seu teclado . Pois , caso você seja curioso de entrar no "A Estátua do Sangramento" , você irá precisar dar , ao menos , um tchau para sua família ....

...........................................

Eu tenho uma mensagem para lhe dar . Quando ganhar o "Cartão Surpresa" no evento , venda-o . Não entre em nenhum "A Estátua Sangrenta" . Eu não quero seu mal , quero apenas seu bem . Fui um bastardo na vida real , sobreviva o máximo possível .. Amém .

Obs ¹ : Angry Death significa "Morte Raivosa" ou algo do Tipo .

Obs ² : Você não se assustou que eu sei :P

Obs ³ : Não tem Observação ³ =D

Logo , Logo , tem mais . Obrigado por lerem minhas Creepypastas =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, separa um pouco isso,

da medo de ler,

não do conteúdo, da uns espaços,

uns parágrafos,

e etc...

e cores também, mas assim...

num dá não

Dá medo de ler kkkkkkkk

@Topic

Eu sempre fico com medo dessas historias, mas decidi começar não passei de Samara não sou um cara corajoso e.e

emfim eu gostei (ou não) cya ^^

Link para o comentário

Cara ta ligado eu nao gosto muito dessas creepypast que envolve voce mesmo tipo voce começa a sangrar acho meio DÃÃÃÃ tipo parece que sai do jogo e passa para a vida real.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Na boa , eu não faço Creepypasta com a intenção de deixar enfeitadinho cheio de boiolices . Eu faço pra divertir e assustar a galera (;

Entenda, doi a vista só de ler isso. qd formatar eu leio de do tnx

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.