Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug tela preta


LeoCrossFire
 Compartilhar

Pergunta

Olá, estou tendo problemas ao jogar quando um amigo ou aliado ataca uma bomba de gás ou tóxica... a tela fica toda preta e só fica normal quando eu morro, ou saio do local aonde esta a bomba !

 

Placa de Video: Intel HD Graphics Family.

Meu CABR funciona tudo no MAX. Nunca ocorreu de dar LAG, somente PING alto pois minha internet é Vivo 3G, que nao recomendo a ninguém !

 

Obrigado,

Por favor me AJUDEM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Veja esse tópico ele pode te ajudar a resolver esse bug.

 

Abraços.

 

Cara, infelizmente não consigo ver o número de série, procurei no site da Intel mas sem resultados...

Se você ou outros membros puderem me ajudar ficaria Grato.

 

Oque aparece quando vou em Gerenciador de Drivers> Video aparece bem assim: Intel HD Graphics Family.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

# Resposta:

Pode ser que seus drivers estejam desatualizados ou não aguentem tal gráfico/efeito procure jogar com as configurações no mod Low dará bem menos lag.

 

Um Abraço~.

 

Fui lá e testei, '-' deu mesma coisa.

 

OBS: DX11 ( DIRECTX 11 )

 

 

UM ABRAÇO~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só é difícil de resolver isso nas placas Intel. Inclusive, minha placa também é Intel, o driver é o mais recente, mas esse bug ainda me atormenta. Acho que isso só acontece nas placas Intel mesmo, devido à elas serem fracas.

Flwz ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.