Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cash Dobrado

Kygc
 Compartilhar

Posts Recomendados

so tenhu uma coisa a dizer pra esses caras:SAI DO FORUM!vc n presta pra nada fika tentando enganar os otros falando q tem q envia a conta pro email.nossa ve uns cara desse num forum da ateh raiva so pensa em robar os otros!VAI TRABALHAR VAGABUNDO fica em casa so coçano o saco quereno robar os otros vai trabalhar e arruma dinhero pra compra cash ao inves d tentar robar dos otros inutil cv n tem futuro na vida desse jeito!:mad::mad::mad:!!!!!ALGUEM ME RESPONDE QUAAAAAAAAANDO QUE A LELVELUP VAI USAR O HOTMAIL?O SEU ANIMAL LEVELUP TEM UM SISTEMA DE EMAIL SOH DELA SOH UM JUMENTO PRA CAIR NESSA TEM Q SER MAIS BURRO E IDIOTA Q VC!NUM ACREDITO Q O KRA ME COLOCA [email protected] COMO EMAIL PQP O KRA NEM PRA FAZER DIREITO!!SABE QUANDO ALEVELUP VAI USAR HOTMAIL???NUUUUUUUUUUUUNCA!!!! ACORDA O IMBECIL.

ME DESCULPEM AS BARBARIDADES FALADAS MAIS UNS CARAS ASSIM AGENTE TEM Q CHINGAR E MUITO PRA VER SE O SUJEITO TOMA VERGONHA NA CARA E PARA DE TENTAR ROUBAR OS OUTROS E VAI TRABALHAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, ás vezes acho que a WC é um pouco "boazinha" d+ com esse nbs... Não tem nada que ficar dando avisos e avisos... tem é que excluir da WC e não dar moleza... é como jogar dinheiro fora! Isso é crime cara.

Link para o comentário

Seu Viadinho de bosta vai se fuder seu merda vc fika aki kerendo roubar os outros e ainda hackear a conta gc dos kara seu merda vai arranja um trabalho ou ve se vc ajjuda a sua mae a dar o cu la na eskina pa ver se ela te da uns trocado pa vc comprar cash seu bosta lezado vai ti fuder seu porra do caralho e para de fuder a WC seu merda eh cara como esse q faiz a WC ficar ruim aff _)_

OBS: eu ja sei q vo leva ban por causa dos + de 13 palavroes :mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.