Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

É o fim. hipoteticamente falando , rs

•Jøttå.A
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra falar a verdade não é o fim, e sim o inicio.

E minhas aulas ja começaram faz tempo, estou de boa vagabundo como sempre mas não deixo de tirar notas boas nas provas ._.

Uma dica, faz o que você quiser na escola, mas preste atenção quando o professor estiver explicando, se você absorver o que ele falou você não precisa estudar ._.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ver o estudo somente como uma "obrigação". Vocês deveriam ver isso como uma "oportunidade" que outros não tem.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Eu vou pra escola e estudo só 1 matéria: Português.

Eu repeti no ano passado ai como eu tava no ultimo ano a diretora da outra escola deixou eu fazer só 1 matéria. hsuhasuhuas#

Tenho que ir pra escola só 1 vez na semana, mas como eu tenho que manter minha vida social, eu vou todos os dias bagunçar a escola kkk'

fuck_yeah_.jpg

Link para o comentário

Pode ser bem chato, mais quando começa as aulas, não tem outro jeito, tem de estudar se não, não passa e fica reprovado, e isso é pior do que começa os estudos..

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.