Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Em cartaz , titanic 3d

lavaredavila
 Compartilhar

Posts Recomendados

TITANIC 3D

Os fãs de "Titanic" esgotaram em questão de horas as entradas para a sessão especial do filme em 3D, que acontecerá em 14 de fevereiro no mundo todo, um mês e meio antes de sua estreia oficial, informaram nesta quarta-feira a Paramount Pictures e a Fox em comunicado.

As vendas começaram na terça-feira e a demanda foi tão grande que sobrecarregou diversos servidores na internet.

Os espectadores que conseguiram os passes especiais serão os primeiros a reviver na telona a viagem e o naufrágio do famoso transatlântico, retratados no longa-metragem de 1997, dirigido por James Cameron e vencedor de 11 estatuetas no Oscar.

As projeções de 14 de fevereiro, dia de São Valentim (Dia dos Namorados nos Estados Unidos), também contemplarão cidades de brasileiras e de outros 12 países.

O lançamento mundial de "Titanic" em 3D está previsto para o dia 6 de abril.

Até a estreia de "Avatar", também de James Cameron, "Titanic" ostentava o título de filme com a maior bilheteira da história, após arrecadar mais de US$ 1,8 bilhão.

Elenco: Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Billy Zane, Kathy Bates, Frances Fisher, Gloria Stuart, Bill Paxton, Bernard Hill.

Direção: James Cameron

Gênero: Ação, Drama, Romance

Duração: 194 min.

Distribuidora: Fox Film

Estreia: 5 de Abril de 2012 - Lançamento original: 1997

Censura: 12 anos

Duração: 194 min.

Origem: Estados Unidos

Sinopse:

O segundo maior sucesso de bilheteria da história do cinema está de volta, agora com a tecnologia 3D. Uma expedição aos destroços do Titanic leva uma sobrevivente do naufrágio a relembrar uma grande história de amor que viveu no navio. Em 1912, na única viagem do que então era o maior navio já construído, Rose (Winslet) é uma jovem da alta sociedade prestes a se casar com seu rico noivo. Mas a bordo do Titanic ela conhece Jack Dawson (DiCaprio), um jovem simples e aventureiro, e se apaixona pelo rapaz. As diferenças sociais fazem com que muitos se oponham ao relacionamento que surge. Em meio ao intenso romance e à rebeldia dos dois, acontece o trágico acidente, que eles enfrentam juntos.

Curiosidades:

» O diretor James Cameron, também conhecido como o Rei do Mundo, divulgou a data do relançançamento do clássico 'Titanic' (1997) em versão 3D: abril de 2012. A data marca 100 anos do naufrágio do deixou que deixou a costa inglesa em 10 de abril de 1912, afundando quatro dias depois.

» "Estamos fazendo a conversão do filme para 3D em alta qualidade. Geralmente, demora uns 18 meses, dependendo da complexidade do trabalho, mas nos disseram que, no caso de Titanic, vai demorar 14 meses. Já fizemos testes com alguns minutos já convertidos e ficou espetacular", revelou .

» Foi o primeiro filme na história do cinema a ultrapassar a barreira do um bilhão de dólares arrecadados apenas nas bilheterias.

» O filme permaneceu na lista das dez maiores bilheterias da semana, nos Estados Unidos, por quase seis meses.

» Originalmente Titanic iria estrear no verão norte-americano de 1997. Entretanto, atrasos na pós-produção fizeram com que sua estréia fosse adiada por seis meses, passando para dezembro do mesmo ano.

TRAILER

[video=youtube;C_rV6Cz7EFQ]

[video=youtube;Vh0RW43MlrU]

Obrigado Por Ler . Agradeça se Gostou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EEEEIITA! Esse promete.

Interessante que os filmes antigos tem mais cenas qe poderiam ficar em 3-D do que os novos que tem 1 ou 2 cenas e olhe lá.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Meuuuuuuuuuu Deuuuuuuuuuus

para que fazer esse filme denovo...agora em 3 D.

quase morri assistindo...(Serio me deu tedio).

Mas não tenho nada contra o Filme e quem gosta dele.

agora so reza para minha namorada não quere ver.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nossa ! Esse vem com tudo !

Um filme épico que sempre me traz boas lembranças , e me deixa com saudades de muitas garotas de antigamente .

Comcerteza terá uma grande audiencia do filme , até porque é um 3D , vai ser uma ótima qualidade.

Muitos fãs estarão lá , inclusive eu , adoro ver titanic , nao vou perder por nada do mundo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Vai ser legal, mas eu n curto tanto o 3D eu acho meio estranho ter q usar oculos e o efeito nem é tão perfeito quando vc presta mais atenção no filme que nos efeitos.

Titanic 3D parace ser bom, é legl ver gente morrendo em filmes

rsrsrsrs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.