Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 APRESENTAÇÃO Eae Galera Vim traser Um tópico Que acho que alguns sabem , Mais vou enformar aos outros. Como Comprar ZP Pelo Boleto [ CF AL ] 1°- Vá até o Sit do Cf-AL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2°- Logue Sua Conta 3°- Click em " Depositar ZP " 4°- Escolha a oferta e Click em Comprar. Vou faser com a de 28 MIL. 5°- Ira aparecer Uma pagina com alguns países , Click no Brasil e Depois Poin Continuar. 6°- Após Apertar em Continuar Click em Boleto .E Depois em Continuar . 7°- Ira aparecer uma Página com o valor , numero de zp , a taxa etc..., Click em Confirmar pedido. 8°- Apos faser isso Faça oque Se pede nesta página , e na hora ira mandar um e-mail para o Seu hotmail (Qual a conta ta criado ). 9°- Imprima o Email que Vié. 10°- Após imprimir vá a uma Lotérica ou Banco e pague o ZP . Obs : O ZP cai em Menos de 24 Horas . Vou postar um Video para quem não entendeu . VíDEO [video=youtube;mijjtiYs7tE] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : EU Pelo tutorial e imagens matheusemer Pelo Video. Espero que Gostem . Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Agradeçido cara , mas nem vou comprar ZP agora , vou deixar vir novas atualizações , vou gastar 100 reais , pra quando vir os clãns , eu formar o meu '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Agradeçido cara , mas nem vou comprar ZP agora , vou deixar vir novas atualizações , vou gastar 100 reais , pra quando vir os clãns , eu formar o meu '-' Obrigado pelo Thx. Eu também estou esperando Novas ATT. Obrigado por postar. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Forgget' 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 é muito ruim pelo boleto porque demora muito pra chegar !,o cartão de crédito chega em menos de 30 Minutos, e o boleto chega depois de umas 2 horas !. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 é muito ruim pelo boleto porque demora muito pra chegar !,o cartão de crédito chega em menos de 30 Minutos, e o boleto chega depois de umas 2 horas !. É Mais Muitas pessoas não possuem cartão de Crédito e Compram pelo Boleto. E por esse motivo eu criei esse Tópico. Obrigado por postar. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iNts 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Cara um tutorial muito bom! Com uma ótima explicação! Apenas achei que ficou muito colorido! O que deixa cansativo! Mas fora isso ficou muito bom! Parabéns! E obrigado por compartilhar! Abraços! Sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williandovg 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Ótimo tópico está um pouco restart mas fora isso perfeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Cara um tutorial muito bom! Com uma ótima explicação! Apenas achei que ficou muito colorido! O que deixa cansativo! Mas fora isso ficou muito bom! Parabéns! E obrigado por compartilhar! Abraços! Obrigado pelo Thx. Eu gosto de deixar colorido pra chamar mais atenção :D Abrçz Ótimo tópico está um pouco restart mas fora isso perfeito.[/size] KK' Obrigado pelo Comentario . E pelo Thx. Colorido chama a atenção :D Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CF]LordDeath 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Olha cara eu tava nessa duvida de aonde eu pago aonde imrpimo etc.. vc me ajudou muito. vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 LordDeath;5791201']Olha cara eu tava nessa duvida de aonde eu pago aonde imrpimo etc.. vc me ajudou muito. vlw. Obrigado pelo Thx. Estou aqui a disposto de ajudar a Todos. Obrigado por postar . Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Cara eu tenho uma duvida , se eu comprar por boleto , não pode pagar em uma farmacia não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Cara eu tenho uma duvida , se eu comprar por boleto , não pode pagar em uma farmacia não? Amigo isso dependerá de cada Farmacia. Tem farmacia que sim e outras que não. Ai já depende da Farmacia que vc Ira pagar. Mais eu recomendo Banco ou Loterica ( é Muito mais confiavel ). Espero que tenha respondido sua pergunta. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matyas2 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Exelente tutorial ira ajudar muitas pessoas de como coomprar zp cf al boleto . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnnyScott 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 muito bom, quem não sabe comprar agora vai saber (: ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roolers 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 To com uma duvida, é que tipo, o email que vem, nao tem Dados sobre conta nen nada, tem certeza que é só imprimir aquilo e levar a uma loterica? .-. As atendentes da loterica aqui da cidade são meio mongas, e pode da merda u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 7 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 muito bom, quem não sabe comprar agora vai saber (: ! Concordo . Ira Ajudar Muito Membros. Obrigado Por Postar. Abrçz To com uma duvida, é que tipo, o email que vem, nao tem Dados sobre conta nen nada, tem certeza que é só imprimir aquilo e levar a uma loterica? .-. As atendentes da loterica aqui da cidade são meio mongas, e pode da merda u.u Amigo É Que cada Compra De ZP pelo Boleto Ira Vim um Certo Numero Pelo E-mail . Esse NuneroSão As que As Atendentes Irão Usar para Pagar o Boleto. Se Não Istiber Muito Confiavel , Leve o Boleto Da Ultima Pagina Da Compra. Imprime Ele e Leve Os Dois. Espero Que Entenda Minha Resposta. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados