Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[45/16] Joga 10 ?

FFELLIPPEE
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai galerinha, não é nada demais, apenas achei que meu frag foi inacreditável pra alguém como eu que sou legit, não uso hack nem chams. Reparem e vejam.

combatarms08ii.jpg

Frag de 45/16 em Exercito Solo no mapa Sector 25 apenas Sniper Only.

Se alguém fez melhor SEM HACK NEM CHAMS ou algo que se beneficie dos outros, poste.

PS: Não sou desse clã. Esse clã é puro hack, apenas entrei nele para comprar a arma TMP que eu adoro e já sai. Troll Face.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, um ótimo frag felipe

Parabéns á você

Me diz uma coisa, seu nome é de cor verde ?

Se for, te vejo toodo dia haha'

Sério mesmo, sempre vejo...

Acabou faz uns 3 dias.

Um Otimo Frag,Parabens

@Off

Voce Upou Com VIP?

'-'

Voce Tinha a Patente Bem Menor

shiiiiiiu. Fala baixo. :']

Bem jogado, parabéns.

Obrigado.

Parabéns pelo belo frag,você parece jogar bem,porque não joga conosco nas partidas diárias?

Aposto que se daria bem,recomendo você a participar das Batalhas Combat Arms.

Abraços.

Já estou participando.

Frag muito bom.

Só que pensei que tinha parado de jogar ca.

Abraçz.

Eu parei bastante, só joguei porque o elite era meu amigo. :D

Frag otimo, mas vc nao tinha parado?

Abraçz

Pensei em parar, mas pediram pra continuar, jogo bem menos mas ainda jogo.

Parabéns pelo seu ótimo frag.

Você realmente deve ser um ótimo jogador.

Obrigado. Me considero que sim. :D

parabens pela otima partida um exemplo de gelyt vlw

Obrigado pelo exemplo de gelyt. :o

# Conteúdo:

Belo frag, você deve jogar bastante bem, já sabe Quick Scope né? Ainda estou aprendendo pois não costumo jogar de snyper.

Um Abraço~.

Claro, sempre. :D

Quer aulinha ? adc akype que ajudo.

ótimo frag, continue assim, você vai longe...

Obrigado.

Frag bom continue assim

mais eu já consegui fazer 68/5 só que não em exercito solo

Eita, ai você me humilha. '-'

Ri Muito Aqui Com O Seu Nick .kkkkkkkkkkkkk Pika_D_Menta kkkkkkkkk

@Frag

Ja Fiz 15/3 u.u Eu Tava Motivado no dia

Outro querendo me humilhar. :/

Link para o comentário

Requisitos minimos para fazer um frag desse:

1ª ser elite da sala.

2ª ñ esta com sono rsrs.

2ª te um aimbot que preste um augmented skill de preferencia.

4ª te patente alta pros idiotas da WC acredita.

FFELLIPPEE se vc é tãoo fodastico porque ñ ganhou do cara que jogo com vc na partida valendo premio? acho que foi o Maath.Alves eu posso ta bem errrado mais se vc é bom mesmo faz um video edita o seu tópico e coloca o vídeo que eu edito meu post e coloco "SOU UM IDIOTA COMPLETO" ainda vou ganha uma infração ñ vale a pena? abraço.

Link para o comentário

Requisitos minimos para fazer um frag desse:

1ª ser elite da sala.

2ª ñ esta com sono rsrs.

2ª te um aimbot que preste um augmented skill de preferencia.

4ª te patente alta pros idiotas da WC acredita.

FFELLIPPEE se vc é tãoo fodastico porque ñ ganhou do cara que jogo com vc na partida valendo premio? acho que foi o Maath.Alves eu posso ta bem errrado mais se vc é bom mesmo faz um video edita o seu tópico e coloca o vídeo que eu edito meu post e coloco "SOU UM IDIOTA COMPLETO" ainda vou ganha uma infração ñ vale a pena? abraço

Não vou discutir com você, cada um tem sua opinião, se você viu hack ai na imagem, me diga onde está.

E para começar que eu não participei de nenhum jogo da WC a não ser agora a BCA que eu vou fazer meu primeiro game ainda, não fiz, vou fazer.

Portanto, reveja seus conceitos antes de fazer acusações.

Isso é um jogo, aceite que tem alguém melhor que você.

Parabéns, joga muito bem, ja fiz um 45/12 *-*

conta o chester, o leonardo181, e mais um lah que eu n lembro o nome (acho que foi o -sex')

Abraços parabéns pelo frag...

Eita, melhor que o meu até. :o

Link para o comentário

Não vou discutir com você, cada um tem sua opinião, se você viu hack ai na imagem, me diga onde está.

E para começar que eu não participei de nenhum jogo da WC a não ser agora a BCA que eu vou fazer meu primeiro game ainda, não fiz, vou fazer.

Portanto, reveja seus conceitos antes de fazer acusações.

Isso é um jogo, aceite que tem alguém melhor que você.

Eita, melhor que o meu até. :o

olá boa noite FFELLIPPEE tem certeza que vc ñ jogou e perdeu pro math.alves? intão esse nick aqi com D de derotado é meu?

wBf1y.jpg

e sobre o aimbot vc poderia te muito bem ligado o aimbot apertado o INSERT e depois tirado o PRINT com esse frag FODASTICO, e se vc joga tão tão bem assim mesmo porque ñ faz o vídeo pra min edita e coloca "SOU UM IDIOTA COMPLETO" HAHA boa sorte 2013 quando o COMBAT ARMS sair do brasil vc faz o vídeo :risada:

Outra coisa felipe leia com mais atenção antes de dizer que eu ti apontei com o dedo indicador de que vc é um xiter eu apenas disse os requisitos minimos para fazer um frag assim para os novatos O.O

Link para o comentário

olá boa noite FFELLIPPEE tem certeza que vc ñ jogou e perdeu pro math.alves? intão esse nick aqi com D de derotado é meu? [/font][/i]

wBf1y.jpg

e sobre o aimbot vc poderia te muito bem ligado o aimbot apertado o INSERT e depois tirado o PRINT com esse frag FODASTICO, e se vc joga tão tão bem assim mesmo porque ñ faz o vídeo pra min edita e coloca "SOU UM IDIOTA COMPLETO" HAHA boa sorte 2013 quando o COMBAT ARMS sair do brasil vc faz o vídeo :risada:

Outra coisa felipe leia com mais atenção antes de dizer que eu ti apontei com o dedo indicador de que vc é um xiter eu apenas disse os requisitos minimos para fazer um frag assim para os novatos O.O

Ok, opinião é de cada um. Só vou constar que não fui avisado sobre o BCA com o Math.Alves. Se eu perdi, perdi por WO então. Pode xingar e achar o que quiser, opinião é sua, não posso mudar, mas eu sei o que faço e o que fiz.

Parabens pela Conquista , Um ótimo Freg . :D

Você é um Ótimo Jogador.

Obrigado por compartilhar.

Abrçz

Obrigado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.