Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida]Instalação PW Elite Rate Alta


*~ToresminBranco~*
 Compartilhar

Pergunta

Oi Como vai Vocês? Bem injuei de jogar gc,pb e ava falei vo baixar PERFECT WORLD indicado por um amigo no msn fui baixar perfect world international baixei tranquilo quando fui instalar tinha um négocio corrompido acho que era alguma coisa 2.bim não me lembro. tipo fiquei puto más deepois fui pegar o perfect world brasileiro do mano Yeser.bem passei o pw de boa e joguei o br por uns 5 minútos.depois falei n vo mecher com LUG nessa hora ai que achei um tal de pw elite rate media.baixei só o laucher e extrai na pasta. pronto só falto eu saber joga Háhá. por isso que achei medio que ruim o rate media e no site do mesmo tem um PW elite rate alta. bem é essa minha dúvida ele é so baixar o laucher e joga na pasta da LUG? ou ele tem o própro client? descúlpa ai pelo incoveniente

 

ixPjr.jpg *Le click na Opção 1*

 

 

i9xz2.jpg *Le quando o mediafire abre com 30 Opçoes de dowload*

 

 

óia eu vi um vidio no youtube onde ele é baixado o pather e executado no client da LUG porem eu acho que mudo porque tem 20 Opçoes de dowload do 1º ao 20º

Bem galera vlw espero que me ajudem:D más valeu do mesmo jeito aguardando respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.