Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação.

Janser²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, eu estou aqui para fazer uma Reclamação.

Que reclamação?

Bom, eu Janser, dei 2 sets de gift's para 2 amigos na minha conta gean paulo, Chester e Prodigio.

Sendo que os dois sets que eu dei, era uma PSD que peguei.

E so pus uma Tipografia e dei.

No entanto, tudo esta correto..

Apos eu ter dado os gift's , recuperei minha conta antiga, chamada "Volks".

Por enquanto esta tudo certo, mais ai, o dono da PSD, falou comigo pra eu mandar o Chester e o Prodigio retirar o set, pois a PSD nao pertencia a mim.

No caso, a PSD era de outro, e eu "ripei" e dei de presente.

Entao, levei ban permanente nas duas contas, gean paulo e Volks..

Mas eu presenteei os sets na conta gean paulo.

E fui ban na conta Volks junto, dado como conta socia.

Acho isso injusto, pois dei presente em outra conta, e uma eu recuperei logo apos, entao era pra banir so a conta que presenteei.

E tambem se for banir por contas socias eu tenho contas aqui que e pra ser banida tambem..

Acha isso certo?

E nao as minhas outras contas.

Porque tudo que eu tive na conta gean paulo, foi na gean paulo..

Sei muito bem das regras, admito que errei, mais acho errado banir minha conta Volks.

Grato, Janser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo sua reclamação, mas como você estava utilizando a conta Volks, você era responsável por seus atos, e como foram 2 rip's, foi ban permanente.

E pelo que vi com os membros que ganharam os sets rippados, você não pediu para nenhum deles, e mesmo assim, você errou.

Na Conta gean paulo, você recebeu apenas uma infração de Conta Sósia, pois iria utiliza-la para se "safar" das acusações.

Eu falei com o Chester sobre a sign rippada e ele disse que não sabia que era rippada e que você não avisou nada, o mesmo aconteceu com o Prodigio.

Seja lá qual conta utilizou, o problema não é o que foi feito em uma conta, será feita nela, o problema é que se você fez uma coisa e está atuando em uma conta, será punido da mesma forma e a outra conta seria punida como Conta Sósia, pelo fato de utiliza-la para se safar das acusações, como eu já lhe disse.

Link para o comentário

Bem, acho que deveria ter sido banido somente na Gean Paulo porque foi de laque você presenteou e ela não é uma sósia da sua volks, era apenas uma acc usada para quando você não poderia acessar a volks.

Link para o comentário

Entao, levei ban permanente nas duas contas, gean paulo e Volks..

Mas eu presenteei os sets na conta gean paulo.

Cara, na minha opinião eu achei um absurdo da parte da staff. Se você realmente presenteou com outra conta, apenas a conta que estava quebrando as regras deveria ser punida.

att.

Link para o comentário

Então eu sou responsável pelos meus atos.

Porque essa conta aqui nao foi banida por sosia tambem?

E nenhum momento eu fiz isso para me safar.

Recuperei a conta bem depois que entreguei os gift's.

Falei com o dono da PSD antes disso, ele mandou que eu falasse para os que eu dei a gift retirar.

Eu mandei retirar..

Acho que isso esta completamente errado.

Se eu fiz uma coisa em uma conta, vai acontecer naquela.

Sei que fiz errado, mais nao concordo com a atitude tomada.

Anny e LEITO, muito obrigado mesmo pelo apoio.

Grato, Janser.

Link para o comentário

Eu não sabia da existência desta sua conta, porém, deixei livre para fazer sua reclamação, sendo assim, eu poderia explicar o motivo.

Bem, como eu já disse, Se você utiliza uma conta e faz uma coisa errada, algo sério, como o RIP em uma conta e logo depois utiliza outra, A conta que utiliza(no caso a Volks) será punida pelo seu ato e a outra conta seria punida por "Conta Sósia", pelo fato de ser utilizada por Benefício próprio neste caso.

Muita gente não sabe, mas Benefício próprio não é apenas criar uma conta para agradecer em seus próprios tópicos ou postar neles dizendo que o conteúdo é funcional.

O mesmo vale para Spam/Referral, se alguem faz Spam/Referral, nóis moderadores vamos verificar o IP para ver se bate com alguma outra conta, quando descobrimos outras contas do mesmo usuário, nóis banimos, incluindo contas ativas, para evitar a continuação do Spam/Referral.

Espero que entenda, pois estou explicando todos os detalhes contidos nas regras do fórum.

Link para o comentário

Fazer spam e banir as outras contas para evitar a continuação é algo que não se pode comparar.

Porque seria o mesmo dizer que o Volks continuaria a dar gifts de RIPs para outros membros.

Como já dito, beneficio próprio não tem apenas relação a agradecimentos, e sim a qualquer coisa que beneficíe o membro em questão.

Isso no caso não ocorreu, a conta gean paulo fez o erro e admitiu o mesmo, já na outra conta não ocorreu nenhuma violação, como por exemplo: ganhar votos e batalhas, agradecer, upar tópicos, etc...

Deixo a minha opinião sobre o assunto

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vendo que a conta Volks não foi usada para se beneficiar na gean paulo, vou retirar o ban da Volks e deixar a outra banida permanente. Mais já ta avisado, espero que isso não aconteça novamente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.