Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug do Tornado "Texugo" - FUNCIONAL


Posts Recomendados

Ola povo da WC, estou aqui para ensinar como facilitar a vinda dos pet´s no evento "Texugo"!

 

 

 

*Antes de começar vou deixar bem claro que está perfeitamente funcional no sistema Windows Seven 64 bits, ja nos outros sistemas não tenho certeza que ira funcionar! *

 

TUTORIAL

 

 

 

1- Tenha no minimo uma moeda épica. ( quantos mais melhor, pois esse bug não permitira bugar as moedas como nos anteriores)

scaled.php?server=684&filename=grandchase2010022402313.png&res=medium

 

2- Clique em Girar.

 

 

3- Espere apera aparecer o botão parar e clique no botão direito do mouse e depois no esquerdo rapidamente.

scaled.php?server=38&filename=grandchase2010022402320.png&res=medium

 

4- BUG completado e item recebido!

 

 

 

PROVA DO FUNCIONAMENTO

scaled.php?server=864&filename=grandchase2010022402315.png&res=medium

scaled.php?server=834&filename=grandchase2010022402315.png&res=medium

 

 

scaled.php?server=6&filename=grandchase2010022402320.png&res=medium

scaled.php?server=28&filename=grandchase2010022402320.png&res=medium

 

Como vocês viram de duas moedas, as duas veio os três itens iguais, e espero que tenha ajudado para alguma coisa!

 

~Agradeço a atenção e até a a próxima~

~Créditos -DeesTroyer. ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara simplesmente essa parada de vc clicar no char, clicar na barriga, clicar na perna e depois fazer o processo , é tudo perda de tempo

 

Isso se chama sorte amigo . Eu tinha uma moeda apenas, e consegui pegar o pet Texugo.. Obfs: Foi do outro evento e não desse

Então cara, só ter sorte e pronto .. E muitas moedas também ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara simplesmente essa parada de vc clicar no char, clicar na barriga, clicar na perna e depois fazer o processo , é tudo perda de tempo

 

Isso se chama sorte amigo . Eu tinha uma moeda apenas, e consegui pegar o pet Texugo.. Obfs: Foi do outro evento e não desse

Então cara, só ter sorte e pronto .. E muitas moedas também ^^ [2]

 

Isso tudo depende de sorte. quando entrei aqui pensei que era o bug do komodo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só estou deixando a dica, não sei porque se clicar com direito primeiro vai, mais eu prometo, assim que der amanhã eu vou fazer um vídeo mostrando melhor, já que as prints não serviram para nada mesmo!

 

:beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.